Notícias

Citowise disponibiliza compra rápida de BTCH E ETH através de cartões Visa e Mastercard

A Citowise integrou em seu aplicativo a possibilidade de adquirir Bitcoin e Ethereum através de cartões de débito e crédito Visa/Mastercard e American Express. Os planos dos desenvolvedores são expandir essa funcionalidade para outras criptomoedas como: BCH, LTC, XRP, NEO e outros.

A Citowise integrou em seu aplicativo a possibilidade de adquirir Bitcoin e Ethereum através de cartões de débito e crédito Visa/Mastercard e American Express. Os planos dos desenvolvedores são expandir essa funcionalidade para outras criptomoedas como: BCH, LTC, XRP, NEO e outros. Isso foi relatado pela equipe do projeto em seu blog.

Adquirir criptomoedas é fácil: basta passar pela verificação KYC/AML, que é fornecida pela empresa parceira da Citowise, a Transcoin. Os limites mensais do cartão bancário para os usuários da Citowise são fixados em cerca de 32 mil euros. Cada usuário pode vincular até quatro cartões ao serviço.

A Citowise também apoia a compra de moedas digitais por meio da transferência da SEPA, onde o limite é fixado em 200 mil euros mensais ou 40 mil euros por dia. Há também o serviço de pedido individual para aumentar os limites.

“Recebemos cartas de usuários seis meses atrás pedindo para adicionar uma função para comprar criptomoeda sem deixar o aplicativo, e agora ele finalmente foi adicionado. Além disso, chegamos à conclusão de que é mais fácil para os usuários comprarem e armazenarem criptomoedas. As moedas caem no aplicativo imediatamente após a compra, desse modo, se tornará mais seguro comprá-las, pois nos últimos anos, tornou-se comum perder criptomoedas e dinheiro por causa de hackers”, relatou Aleksandr Kents, co-fundador da Citowise.

De acordo com a equipe da Citowise, essa função tornará a compra de criptomoedas fácil e segura. A equipe tomou outras medidas para atingir esse objetivo. Por exemplo, as chaves privadas são armazenadas no aplicativo apenas no lado do usuário. Também a empresa anunciou a integração total das carteiras de hardware Trezor e Ledger em seu aplicativo.

A compra rápida de moedas digitais facilita a aquisição de tokens através da planilha Citoise ICO. Com sua ajuda, usuários poderão participar da Oferta sem sair do aplicativo.

A forma correta de uso da nova funcionalidade e de compra de criptomoedas através do aplicativos foram explicadas pelos desenvolvedores em um vídeo especial:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *