Notícias

Civic – Colaboração com Johnson Controls

A Civic uma startup de blockchain está prestes a lançar a sua segunda rodada de venda de tokens, que serão utilizados na validação de identidades.

Companhias em diferentes indústrias estão ansiosamente adentrando o trem da Blockchain. A última a fazer isso foi a Johnson Controls, um conglomerado global que manufatura partes de eletrônicos, baterias e equipamentos HVAC. A Johnson Controls estará colaborando com a Civic, uma solução de identidade baseada em Blockchain, para gerenciar o acesso aos seus prédios.

Os processos C-CURE 9000 Security e Event Management Systems da multinacional serão integrados à Secure ID Platform (SIP), da Civic. Isso significa que visitantes de prédios da Johnson Controls ao redor do mundo terão que usar o app Civic para verificar sua identidade.

As duas companhias acreditam que sua colaboração tornará mais fácil a verificação e gerenciamento da identidade dos visitantes da Johnson Controls. Espera-se que a iniciativa seja lançada em três localizações em Nova York, as quais recebem mais de 20 mil visitantes mensalmente.

Tipicamente, visitantes usam uma ID digital e informações de contato para receber acesso aos prédios, mas com esse novo desenvolvimento, eles precisarão simplesmente fazer uso de seu app Civic para escanear um código QR no C-CURE 9000. Em essência, isso elimina a necessidade de IDs físicas ou de inserção de informações, simplificando todo o processo.

Mas isso não é tudo. O app Civic também utiliza a Blockchain para armazenar dados de visitantes de forma segura e sem preocupação de violação por hackers.

Como a Civic torna isso é possível?

O app Civic armazena os dados de visitantes em seus dispositivos móveis e usa biometria para proteção adicional.

Vinny Lingham, CEO e co-fundador da Civic, expressou seus pensamentos em um press release:

“Hoje, podemos carregar vários itens para nos identificar, de IDs emitidas pelo governo até os que nos concedem acesso a prédios. Ao integrar o app Civic, qualquer um que precise visitar um prédio protegido pelo C-CURE 9000 terá uma oportunidade de se identificar através do app Civic”.

Lingham acrescentou que a Civic permite que convidados em prédios provem quem são com um dispositivo móvel, ao invés de exigir documentos físicos, assinaturas e check-ins para entrar ou sair de prédios. O CEO da Civic salientou que está ansioso por trabalhar com a Johnson Controls para levar verificações de identidade na Blockchain e permitir um gerenciamento seguro de acesso a visitantes nos EUA.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *