A Civic está prestes a lançar a sua segunda rodada de venda de tokens

A Civic uma startup de blockchain está prestes a lançar a sua segunda rodada de venda de tokens, que serão utilizados na validação de identidades.

Publicado em 13 de junho de 2017 por

A Civic está prestes a lançar a sua segunda rodada de venda de tokens, que serão utilizados na validação de identidades.

Ok, mas espera, o que é Civic?

A Civic é uma blockchain de identidade. O modelo do Civic permite acesso on-demand, seguro e com menor custo para a verificação de identidade através da blockchain.

Publicidade

Publicidade

Sabe aquelas verificações chatas, de antecedentes criminais, que você sempre precisa pegar uma mais atualizada? Pois é, com a Civic isso não será mais necessário, já que todos os seus dados vão estar armazenados e atualizados em um só lugar. E o melhor de tudo, em qualquer lugar que você esteja você poderá acessar essas informações dá-las para cadastros sem precisar fazer tudo de novo.

A Civic já possui um produto de verificação de identidade que está disponível em todo o mundo, tendo inclusive ganhado o prêmio Best New Startup na K(NO)W Identity Conference 2017.

A fim de abraçar essa visão de criar um ecossistema de identidade descentralizado, a startup lançou um token de utilidade conhecido como o Token Civic (CVC).

Publicidade

Publicidade

O Ecossistema da Civic

O ecossistema da Civic incentiva apenas fornecedores confiáveis ​​de Verificação de Identidade (IDV) como, por exemplo, bancos, empresas de serviços públicos, entre muitos outros. Essas entidades poderão verificar os atributos da identidade de um indivíduo ou empresa e atestar esses atributos sem que essas qualificações possam ser fraudadas.

Através do uso de contratos inteligentes, os Validadores poderão avaliar suas verificações de identidade e oferecê-las a outros participantes, resultando em um ecossistema de verificação de identidade robusto e descentralizado.

Usando os Tokens do Civic (CVC)

Os validadores recebem CVCs quando outros participantes utilizam seus atestados para comprovar identidades. Os usuários recebem CVCs para fornecer seus dados de forma mais segura e privada através do ecossistema.

Todas as categorias de participantes podem utilizar CVCs para produtos e serviços relacionados à identidade fornecidos pela Civic e terceiros através do ecossistema.

O novo ecossistema do Civic reduzirá o custo total do KYC, e eliminará ineficiências, aumentará a segurança e privacidade, melhorará a experiência do usuário, facilitando as vias de financiamentos entre outras coisas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment