Client da Waves tem um gateway de pagamento para o Euro

A nova versão da Waves platform, o lite-client versão 0.4.22ª, adicionou suporte para um gateway de pagamento em Euro.

Publicado em 24 de maio de 2017 por

A nova versão da Waves platform, o lite-client versão 0.4.22ª, adicionou suporte para um gateway de pagamento em Euro. Isso foi relatado pela Forklog.

A nova opção permite aos utilizadores reabastecer suas contas em Euros através de um gateway de pagamento seguro, que envia automaticamente o equivalente nos tokens WEUR para a conta na corretora descentralizada. Assim, agora você pode comprar todos os tokens em Euro com base na blockchain Waves, incluindo WCT, Incent, MobileGo e EncryptoTel.

Como a equipe da Waves observa, apesar do fato do ecossistema das moedas digitais já ter atingido um certo nível de maturidade, as corretoras de valores e carteiras de criptomoedas disponíveis no mercado ainda estão longe de serem ideais.

A equipe Waves disse:

“Entrar no mundo das criptos sempre envolveu um certo grau de fricção – se por nenhuma outra razão, além de estar fora do quadro de referência da maioria das pessoas, e isso requer uma mudança de paradigma em seu pensamento. Mas os aspectos práticos geralmente se tornam ainda mais difíceis. Corretoras e carteiras tornaram-se mais amigáveis aos usuários ao longo dos anos, mas elas ainda não estão perfeitas. Muitas pessoas armazenam moedas nas exchanges por pura conveniência, trazendo riscos adicionais de segurança – apesar do fato de que melhores práticas em termos de segurança sejam aplicadas, ainda existem hackers de alto nível que podem causar a perdas de fundos “.

Além disso, os desenvolvedores no blog Waves enfatizam que, ao contrário do gateway em Bitcoin, a aceitação de pagamentos em moedas fiduciárias, no caso o Euro, requerem o cumprimento dos requisitos KYC/AML (Conheça Seu Cliente/Anti-Lavagem de Dinheiro). No entanto, os representantes do projeto garantiram que todos estes procedimentos foram implementados de tal forma que o utilizador não terá dificuldades em passar a identificação e a verificação de documentos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment