Cliente Waves apresenta gateways para Litecoin e Zcash

A plataforma Waves adicionou dois novos gateways: para Litecoin (LTC) e Zcash (ZEC), adicionando à lista de moeda e tokens de criptografia disponíveis para uso neste ecossistema.

Publicado em 5 de outubro de 2017 por

A plataforma Waves adicionou dois novos gateways: para Litecoin (LTC) e Zcash (ZEC), adicionando à lista de moeda e tokens de criptografia disponíveis para uso neste ecossistema. Isso foi relatado no blog da empresa.

Publicidade

Publicidade

Uma vez que o gateway reconheça a transação, os tokens Waves fornecidos pela Litecoin e Zcash na proporção 1: 1 chegam à carteira do usuário. O processo de retirada ocorre de forma semelhante, mas na direção oposta, levando em conta as comissões mínimas e os atrasos na confirmação da transação.

“Temos o prazer de anunciar que o cliente Waves tem dois novos gateways; para o Litecoin e o Zcash. Esses tokens são muito líquidos e populares entre os comerciantes. Nós fornecemos a oportunidade de negociar tokens LTC e ZEC emparelhados com Waves na corretora descentralizada DEX. Estamos expandindo oportunidades para os comerciantes que não querem mais usar os serviços de intercâmbios centralizados”, disse Alexander Ivanov, CEO e fundador da Waves Platform.

Outra inovação: os endereços dos usuários do cliente Waves também ficaram disponíveis como um código QR.

Lembre-se: hoje, 5 de outubro, representantes da plataforma anunciaram a introdução da tecnologia New Generation, que lidará com milhares de transações por minuto.

 

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment