Notícias

Cliente Waves apresenta gateways para Litecoin e Zcash

Após o lançamento de contratos inteligentes na rede de testes da Blockchain Waves no final de abril, a equipe do projeto está se preparando para o lançamento completo da ferramenta. A ativação de contratos inteligentes na rede de testes Waves Platform é esperada na sexta-feira, 4 de maio, por volta das 10:00 horário de Brasilia.

A plataforma Waves adicionou dois novos gateways: para Litecoin (LTC) e Zcash (ZEC), adicionando à lista de moeda e tokens de criptografia disponíveis para uso neste ecossistema. Isso foi relatado no blog da empresa.

Uma vez que o gateway reconheça a transação, os tokens Waves fornecidos pela Litecoin e Zcash na proporção 1: 1 chegam à carteira do usuário. O processo de retirada ocorre de forma semelhante, mas na direção oposta, levando em conta as comissões mínimas e os atrasos na confirmação da transação.

“Temos o prazer de anunciar que o cliente Waves tem dois novos gateways; para o Litecoin e o Zcash. Esses tokens são muito líquidos e populares entre os comerciantes. Nós fornecemos a oportunidade de negociar tokens LTC e ZEC emparelhados com Waves na corretora descentralizada DEX. Estamos expandindo oportunidades para os comerciantes que não querem mais usar os serviços de intercâmbios centralizados”, disse Alexander Ivanov, CEO e fundador da Waves Platform.

Outra inovação: os endereços dos usuários do cliente Waves também ficaram disponíveis como um código QR.

Lembre-se: hoje, 5 de outubro, representantes da plataforma anunciaram a introdução da tecnologia New Generation, que lidará com milhares de transações por minuto.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *