ClinTex, informações adicionais, benefícios e vantagens

Lançar um novo medicamento no mercado é uma tarefa árdua e que possui custos muitos altos. Para obter aprovação de grandes autoridades reguladoras e atestar a eficácia dos novos produtos, as empresas farmacêuticas e de biotecnologia precisam realizar longos processos de testes clínicos.

Publicado em 27 de agosto de 2018 por

No artigo anterior, ficamos sabendo sobre o projeto e as ideias da ClinTex, bem como sobre as soluções que a mesma promete fornecer ao mercado clínico. Diversos benefícios, vantagens e informações, no entanto, ficaram de fora. Confira agora tudo o que faltou.

Primeiramente, é importante frisar o que é a ClinTex, que até pouco tempo atrás era desconhecida, mas vem ganhando força e aceitação dos clientes – com o mercado clínico tendo problemas em encontrar soluções rápidas e eficazes, a startup tomou a frente e promete ser a luz no fim do túnel.

CTi

Publicidade

Grandes projetos requerem equipes excelentes. A ClinTex reuniu diretores de operações, médicos, advogados e muito mais. Alguns trouxeram experiência e outros ótimas ideias. Tudo isso para criar o CTi que já é uma realidade.

O CTi será empregado basicamente no aprimoramento dos testes clínicos e fornecimento de ferramentas para otimizar a eficiência operacional, qualidade dos dados clínicos e revisão médica.

O melhor de tudo é que fazendo o uso da tecnologia de Blockchain da rede Ethereum, boa parte dos procedimentos serão feitos mais rapidamente. Detalhando de forma prática, significa dizer que os medicamentos terão comercialização mais rápida e menores custos. Isso vale também para os testes clínicos.  

Aplicativos CTi

Os aplicativos CTi terão diversas funções e foram feitos pensando em beneficiar e dar vantagens para clientes. Confiram abaixo os principais

App CTi- OEM: esse app será um dos principais da plataforma e disponibilizará supervisão operacional em grande escala para testes clínicos, além de contar com uma função especial que garantirá que procedimentos sejam bem-sucedidos.

App CTi-CDV: saber dos problemas e no que melhorar é essencial para evoluir e esse aplicativo será ideal para isso, já que fornecerá revisão de dados clínicos a fim de identificar qualquer problema que não tenha sido resolvido e que possa afetar algum paciente

App CTi-PRR: aplicativo para “manter os pacientes na linha” ao gerenciar os procedimentos clínicos dos pacientes, mandando vários alertas para o cliente não perder nada.

Informações sobre o token e ICO

O ticker do token da ClinTex será CLX e ele será compatível com o padrão ERC-20. Como foi informado no artigo anterior, a pré-venda começará no dia 3 de setembro e contará com bônus de 20%. Já a venda principal está prevista para o dia 3 de outubro. A plataforma está bastante otimista em conseguir atingir o Hard Cap que está fixado em US$ 19 milhões.

Para mais informações sobre a plataforma, acesse o site oficial da ClinTex

Ou dê uma olhadinha no projeto pelas redes sociais:

Telegram  | Twitter | Reddit | Medium

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment