Notícias

CME Group anuncia lançamento de futuros para Bitcoin

Quase quatro meses após o lançamento dos futuros do Bitcoin, o Chicago Mercantile Exchange (CME Group) forneceu dados à Commodity Futures Trading Commission (CFTC) sobre as posições dos traders.

O CME Group anunciou que o lançamento de futuros para o Bitcoin ocorrerá durante a segunda semana de dezembro deste ano. O chefe da empresa, Terry Duffy, disse isso na segunda-feira durante o programa “Power Lunch” na CNBC.

“Acredito que os contratos serão adicionados à lista em algum momento da segunda semana de dezembro”, disse Duffy.

De acordo com ele, o CME Group não estabeleceu um objetivo para conter a volatilidade do Bitcoin.

“Queremos dar a outras pessoas um lugar onde possam planejar esse risco. Hoje, é impossível fazer vendas curtas de Bitcoin, então existe apenas uma maneira: você compra ou vende para outra pessoa, criando um mercado bidirecional. Isso sempre é mais eficiente “.

em 31 de outubro, a principal bolsa de valores de derivados financeiros fez um anúncio sobre os planos para o lançamento da negociação de futuros para o Bitcoin. Os novos contratos serão lançados com base na liquidação em dinheiro e na Taxa de Referência de Bitcoin (BRR) da CME CF (taxa de referência do Bitcoin contra o dólar norte-americano compilado pelo CME Group na Bitstamp, GDAX, itBit e Kraken).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *