Notícias

Co-fundador da Uber lançará Voyager nos Estados Unidos

Voyager, uma nova plataforma de negociação, que oferecerá aos clientes operações de negociação sem comissões com criptomoedas será lançada nos EUA. A startup é semelhante ao aplicativo americano Robinhood, que atua na negociação de ações e criptomoedas.

Voyager, uma nova plataforma de negociação, que oferecerá aos clientes operações de negociação sem comissões com criptomoedas será lançada nos EUA. A startup é semelhante ao aplicativo americano Robinhood, que atua na negociação de ações e criptomoedas. Isso foi relatado pela Fortune.

Participantes do projeto incluem o co-fundador da Uber, Oscar Salazar, o investidor da Uber Philip Eytan e o chefe da corretora de varejo Lightspeed Financial, Steven Ehrlich (ele é também o CEO da startup).

A empresa funcionará como um agregador gratuito de serviços para mais de dez plataformas de negociação, o que permitirá que os traders comprem/vendam criptomoedas no melhor preço.

Inicialmente, 15 criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e Ethereum Classic, serão disponibilizadas na Voyager. De acordo com Stephen Ehrlich, a empresa tende a adicionar ativos que não estão disponíveis na maioria dos principais sites dos EUA, incluindo XRP e Stellar. No entanto, antes disso, a Voyager garantirá o armazenamento seguro dessas criptomoedas.

O teste beta do site começará esta semana e, já em outubro, os traders terão acesso ao aplicativo móvel da Voyager.

No futuro, a plataforma planeja oferecer serviços adicionais para fundos de hedge e investidores institucionais, bem como lançar um serviço analítico e de notícias.

A introdução do produto Voyager no mercado de troca de criptomoedas dos EUA será gradual devido à necessidade de obtenção de licenças dos reguladores do país, note, no entanto, que a plataforma já conta com licenças para operações comerciais em vários estados, incluindo Califórnia, Massachusetts, Missouri, New Hampshire e Montana.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *