Coinbase abre fundo de índice para investidores credenciados dos EUA

Representantes da comunidade Bitcoin lançaram uma petição na Change.org, que pede à plataforma líder mundial de negociação, Coinbase, que acelere a implementação do protocolo Segregated Witness (SegWit).

Publicado em 14 de junho de 2018 por

A maior empresa criptomonetária americana, Coinbase, anunciou o lançamento de um fundo de índice focado em investidores credenciados.

De acordo com representantes da empresa, há um “enorme interesse” pelas criptomoedas entre investidores que podem investir de US$250 mil a US$20 milhões em novos ativos.

“O Coinbase Index Fund oferece aos investidores acesso a todos os ativos representados em nossa corretora e ponderados pela capitalização de mercado”, anunciou a empresa em um post no seu blog. “No futuro, o fundo será reequilibrado para incluir o Ethereum Classic e outros ativos que serão suportados pela Coinbase”.

Representantes da empresa observaram também que o trabalho está atualmente em andamento para criar fundos que incluirão uma gama mais ampla de diferentes ativos criptomonetários e, ao mesmo tempo, serão orientados a uma variedade de investidores.

Ainda no que se refere à Coinbase, lembramos que ontem, 12 de junho, a corretora anunciou suporte ao Ethereum Classic, que, entre outras coisas, inclui a adição do ativo à plataforma CoinbasePro (GDAX), ao serviço Coinbase Custody e ao novo fundo de índice.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment