Coinbase abre fundo de índice para investidores credenciados dos EUA

Representantes da comunidade Bitcoin lançaram uma petição na Change.org, que pede à plataforma líder mundial de negociação, Coinbase, que acelere a implementação do protocolo Segregated Witness (SegWit).

Publicado em 14 de junho de 2018 por

A maior empresa criptomonetária americana, Coinbase, anunciou o lançamento de um fundo de índice focado em investidores credenciados.

Publicidade

Publicidade

De acordo com representantes da empresa, há um “enorme interesse” pelas criptomoedas entre investidores que podem investir de US$250 mil a US$20 milhões em novos ativos.

“O Coinbase Index Fund oferece aos investidores acesso a todos os ativos representados em nossa corretora e ponderados pela capitalização de mercado”, anunciou a empresa em um post no seu blog. “No futuro, o fundo será reequilibrado para incluir o Ethereum Classic e outros ativos que serão suportados pela Coinbase”.

Representantes da empresa observaram também que o trabalho está atualmente em andamento para criar fundos que incluirão uma gama mais ampla de diferentes ativos criptomonetários e, ao mesmo tempo, serão orientados a uma variedade de investidores.

Ainda no que se refere à Coinbase, lembramos que ontem, 12 de junho, a corretora anunciou suporte ao Ethereum Classic, que, entre outras coisas, inclui a adição do ativo à plataforma CoinbasePro (GDAX), ao serviço Coinbase Custody e ao novo fundo de índice.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment