Coinbase adiciona possibilidade de adquirir instantaneamente moedas criptográficas

A Coinbase anunciou o lançamento de uma nova empresa, cujo principal objetivo será ajudar os investidores institucionais no armazenamento seguro de ativos digitais. A nova empresa foi nomeada “Coinbase Custody”.

Publicado em 13 de outubro de 2017 por

Operadora de moedas digitais Coinbase proporcionou a oportunidade – aos clientes de bancos americanos – de comprar instantaneamente Bitcoin, Ethereum e Litecoin com um teto de US$ 25 mil.

Publicidade

Publicidade

Conforme observado no blog da empresa, os usuários anteriores que desejassem comprar uma criptomoeda por transferência bancária tinham que aguardar alguns dias para receber fundos.

Ao mesmo tempo, as compras instantâneas estão disponíveis apenas para usuários dos EUA, contudo, os representantes da Coinbase prometeram expandir as oportunidades para outros países.

Recorde que, anteriormente, a Coinbase adicionou a possibilidade de “armazenamento frio” para Ethereum e Litecoin.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment