Coinbase agora armazena Ethereum e Litecoin

A Coinbase anunciou o lançamento de uma nova empresa, cujo principal objetivo será ajudar os investidores institucionais no armazenamento seguro de ativos digitais. A nova empresa foi nomeada “Coinbase Custody”.

Publicado em 25 de setembro de 2017 por

A corretora de criptomoeda Coinbase anunciou suporte de armazenamento em longo prazo para Ethereum e Litecoin. Isto foi anunciado no blog da empresa.

De acordo com a Coinbase, adicionar esta opção garantirá aos usuários camadas adicionais de segurança ao retirar fundos – com um atraso de 48 horas – confirmação obrigatória por correio ou telefone, e a possibilidade de confirmação por vários usuários.

Publicidade

Publicidade

Coinbase agora armazena Ethereum e Litecoin. BTCSoul.com

Um repositório semelhante para Bitcoin apareceu na Coinbase em 2014. Agora, os titulares de Ethereum e Litecoin, da mesma forma que no caso do Bitcoin (além da conta padrão) podem abrir uma conta para armazenamento de moedas a longo prazo.

“Nosso objetivo é ajudar a se livrar da falsa ideia de que os usuários deveriam escolher entre segurança e conveniência ao armazenar moedas digitais”, afirmou a empresa em um comunicado.

Lembre-se: o apoio ao Ethereum em Coinbase foi adicionado no verão de 2016. Sobre a adição de Litecoin, foi anunciada em maio deste ano.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment