Notícias

Coinbase começa a servir residentes de seis países europeus

A Coinbase, principal empresa de Bitcoin, confirmou oficialmente planos para adicionar suporte ao protocolo Segregated Witness (SegWit).

A Coinbase, maior corretora criptomonetária dos EUA, começou a prover serviços a residentes das ilhas de Guernsey e Maine, Lituânia, Islândia, Andorra e Gibraltar.

Usuários dos países citados acima agora têm acesso à plataforma Coinbase.com e aos aplicativos da corretora para iOS e Android. No futuro, a companhia fornecerá também a oportunidade de trabalhar com os sites Coinbase Pro e Coinbase Prime.

“Ao longo dos últimos seis anos, expandimos nossa área de serviço dos Estados Unidos para 33 países do mundo, permitindo a mais e mais pessoas vender e comprar criptomoedas. No próximo ano, continuaremos a expandir para novas regiões”, ressaltou o blog da companhia.

Por fim, ainda em menção à Coinbase, lembramos que recentemente, a corretora anunciou sua intenção de estimular o interesse de seus usuários nas criptomoedas através de uma distribuição de tokens 0X (ZRX). Entenda.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *