Notícias

Coinbase introduz novos produtos para investidores institucionais

De acordo com um relatório publicado em 21 de março, a Coinbase concedeu a uma empresa holandesa um prêmio de US$10 mil depois que que a mesma descobriu um erro em um Contrato Inteligente que permitia aos usuários criar qualquer quantidade de ETH.

15A maior corretora criptomonetária americana, Coinbase, introduziu uma série de novos produtos projetados exclusivamente para investidores institucionais que buscam entrar no mercado de câmbio digital.

Representantes da empresa anunciaram uma parceria entre a Coinbase Custody, uma subsidiária da Coinbase para fornecer serviços a investidores institucionais, e uma corretora registrada na Securities and Exchange Commission (SEC), que conduzirá uma auditoria independente das demonstrações financeiras da organização.

Ao mesmo tempo a empresa apresentou seus primeiros clientes.

A empresa abrirá um escritório para desenvolvedores em Chicago para manter o nível adequado de segurança e desempenho da plataforma de negociação Coinbase Markets.

Além disso, para investidores institucionais, foi criada uma plataforma de negociação separada, a Coinbase Prime, na qual ferramentas e serviços especiais estão disponíveis. No futuro, essa pode ser a base da plataforma OTC.

A Coinbase também lançou um serviço de suporte exclusivo para clientes institucionais, o Coinbase Institutional Coverage Group, projetado para ajudá-los a realizar transações de mercado. Esta unidade fornecerá aos clientes vários estudos sobre a dinâmica do mercado.

Lembre-se de que a criação da Coinbase Custody foi anunciada ainda em novembro do ano passado.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *