Notícias

Coinbase lança nova plataforma criptomonetária para comércio eletrônico

A Coinbase, empresa norte-americana de criptografia, deixará de oferecer suporte a instalações de armazenamento em criptomoedas, cujo nível adicional de segurança é fornecido pela função de assinatura múltipla.

A empresa de criptomoedas Coinbase, com sede em São Francisco, apresentou a Coinbase Commerce, uma plataforma que permite que comerciantes de todo o mundo aceitem Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin como meios de pagamento.

Conforme observado no blog da empresa, “Coinbase Commerce é um novo serviço que permite que comerciantes aceitem pagamentos em várias criptomoedas, chegando diretamente à carteira controlada pelo usuário”.

Segundo representantes da plataforma, a missão da empresa é criar um sistema financeiro aberto. Ao contrário de produtos similares anteriores da empresa, a Coinbase Commerce fornece controle total sobre os ativos criptomonetários aos comerciantes.

Coinbase lança nova plataforma criptomonetária para comércio eletrônico. BTCSoul.com

Para se cadastrar na plataforma, basta apenas inserir o endereço de e-mail e o número de telefone. Atualmente, a Coinbase Commerce atualmente suporta as mais populares criptomoedas, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin.

Coinbase lança nova plataforma criptomonetária para comércio eletrônico. BTCSoul.com

A Coinbase informou também que a plataforma já foi integrada com sucesso pela empresa canadense de internet Shopify, especializada no desenvolvimento de softwares para lojas online e de varejo. A empresa atende 500 mil estabelecimentos comerciais e conta com um faturamento combinado de cerca de US$45 bilhões.

Vale ressaltar que a versão de teste do serviço Coinbase Commerce foi lançada há apenas alguns dias.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *