Notícias

Coinbase pretende atrair grandes investidores através de Caspian

Representantes da plataforma Caspian, focada na gestão de ativos criptomonetários, anunciaram uma parceria com a Coinbase.

Representantes da plataforma Caspian, focada na gestão de ativos criptomonetários, anunciaram uma parceria com a Coinbase. Isso foi relatado no blog da empresa.

A Caspian fornecerá à Coinbase uma ampla gama de ferramentas para negociação de criptomoedas, destinadas a investidores institucionais. A plataforma também ajudará instituições financeiras interessadas em trabalhar com ativos digitais.

“Nós nos esforçamos para fornecer aos investidores e traders profissionais uma oportunidade de negociação desimpedida e do gerenciamento de portfólios de criptomoedas, o que contribuirá para o crescimento exponencial do mercado. Estamos satisfeitos que a equipe da Coinbase compartilha a nossa visão”, observou Robert Dykes, CEO da Caspian.

A parceria envolverá os seguintes produtos para investidores institucionais: Coinbase Prime, Coinbase Custody e o serviço de suporte Coinbase Institutional Coverage Group.

De acordo com o diretor de vendas institucionais da Coinbase, o conjunto de ferramentas da Caspian dará aos traders acesso a dados históricos abrangentes do mercado e à pool de liquidez da Coinbase.

Lembramos que a Caspian, uma plataforma criptomonetária orientada para investidores institucionais, entrou no mercado após uma rodada bem-sucedida de pré-vendas que resultou na coleta de US$16 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *