Coinbase Pro aumentará número de pares de negociação com libra britânica

A Coinbase, plataforma californiana de negociação de criptomoedas, oficialmente disse adeus à marca GDAX, que agora dá lugar à Coinbase Pro.

Publicado em 6 de setembro de 2018 por

A Coinbase Pro anunciou a adição da possibilidade de negociar a libra esterlina em pares com ETC, ETH e LTC. De acordo com David Farmer, o diretor administrativo da corretora, os novos pares estarão disponíveis na sexta-feira, 7 de setembro.

Farmer observou que, graças ao suporte dos pagamentos bancários usando o sistema de pagamento rápido (FPS), usuários residentes do Reino Unido agora podem negociar criptomoedas de forma muito mais fácil, rápida e barata.

Vale ressaltar que a Coinbase Pro foi a primeira corretora criptomonetária a receber uma conta bancária no Reino Unido.

Sabe-se que o lançamento de novos pares de negociação está programado para dia 7 de setembro às 09:00 BST e será realizado em três etapas:

  1. Post-only (um mínimo de 10 minutos): fase na qual os traders poderão colocar ordens limitadas sem matching.
  2. Limit-only (um mínimo de 10 minutos): nesta fase, o matching dos pedidos limitados estará disponível, mas os pedidos de mercado, ainda não.
  3. Negociação completa: fase final; a negociação completa de novos pares estará disponível, incluindo limites e ordens de parada.

Lembramos que em agosto, a Coinbase Pro lançou negociações em Ethereum Classic (ETC).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment