Notícias

Coinbase retoma possibilidade de retirar fundos para PayPal

A americana Coinbase anunciou nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, que seus usuários dos EUA poderão agora contar com a possibilidade de converter Bitcoin em Fiat de forma instantânea e gratuita com retiradas para carteiras de PayPal.

Opções de compra de Bitcoin e outras criptomoedas via PayPal, no entanto, no momento ainda não foram disponibilizadas.

A Coinbase anteriormente era integrada com o PayPal e contou com este método de retirada pela primeira vez em junho de 2016. No último ano, contudo, devido a dificuldades técnicas, o serviço foi desligado.

Como notou Allen Osgood, o gerente de produtos da Coinbase, no blog da companhia, usuários dos EUA precisam possuir uma conta bancária federal ou estar conectados à Chamber of Automated Payments (ACH) para retirar fundos. Essas redes financeiras tradicionais, no entanto, são extremamente lentas: o processo de retirada de fundos pode demorar até dois dias úteis.

De acordo com ele, a empresa californiana sempre buscou não apenas atender aos níveis de finanças tradicionais, mas também elevá-los, sendo que dessa forma, o PayPal, com sua velocidade e confiabilidade, permite que isso seja realizado.

A Coinbase alega também que em 2019, a possibilidade de retirar fundos através do sistema de pagamentos será disponibilizado também para usuários de outros países.

O anúncio de hoje foi feito como parte de uma promoção na qual a companhia apresenta novos produtos e serviços todos os dias por 12 dias. Neste contexto, em seu primeiro dia, a Coinbase anunciou a expansão de uma parceria com a startup WeGit, graças à qual seus usuários dos EUA serão capazes de comprar vales-presente de dezenas de empresas, incluindo Uber, Nike e Gap.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *