Notícias

Coinbase usa GDAX para atrair investidores

Membro da Coinbase, a corretora de criptomoedas GDAX anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, uma parceria com a Trading Technologies (TT), principal fornecedor de software para investidores institucionais.

A GDAX (Divisão da Coinbase) adicionou a possibilidade de negociação de margem BTC, ETH e LTC. Isso foi relatado no blog oficial:

“Assim, a GDAX tornou-se a segunda mais bolsa, depois da exchange Kraken na Europa, que oferece a opção da margem em criptomoedas”.

O valor máximo possível da alavancagem na bolsa GDAX é de 1 a 3. Na primeira vez, a negociação de margem será realizada sem quaisquer comissões.

Os representantes da GDAX observam um interesse significativo em expandir as oportunidades de comércio por parte dos participantes do mercado institucional. Em sua opinião, a nova opção atende aos altos requisitos dos comerciantes profissionais. Além disso, a administração da bolsa acredita que a negociação de margem ajudará a atrair investidores institucionais, reduzir a volatilidade do mercado e desenvolver toda a indústria de criptografia.

Assume-se também que a nova opção, apoiada pelas novas regras de negociação, constituirá um passo importante para atingir o principal objetivo da GDAX – tornar-se a plataforma mais confiável para o intercâmbio de ativos digitais e contribuir para a criação de uma plataforma transparente e justa.

De acordo com o serviço CoinHills, no momento, a GDAX está em 8º lugar no volume total de criptomoedas (3,84% do volume de negócios global)

Vale a pena mencionar que anteriormente a corretora GDAX declarou intenção de adicionar periodicamente novas criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *