Notícias

CoinGate disponibiliza pagamentos Lightning para 4 mil comerciantes

O CoinGate, serviço de processamento de criptomoedas, começou a processar pagamentos da Lightning para mais de 100 comerciantes.

A CoinGate, empresa lituana de processamento, disponibilizou pagamentos Lightning através de sua plataforma para 4 mil empresas. Isso foi relatado no blog da empresa.

Em particular, graças aos esforços da CoinGate, as possibilidades da tecnologia Lightning Network (LN) estarão disponíveis para o fabricante suíço de relógios Chronoswiss, para a loja de jogos Mmoga.com, para o serviço de hospedagem Bitlaunch e para os sites adultos Livejasmin e Manyvids.

“A CoinGate usa todas as oportunidades para introduzir inovações e oferece a seus usuários as soluções mais avançadas. Acreditamos sinceramente em criptomoedas como meio de efetuar pagamentos no mundo inteiro. E embora a Rede Lightning ainda seja uma tecnologia nova e um tanto crua, ela corresponde exatamente à nossa visão do que o Bitcoin deveria ser no futuro”, afirmou Dmitry Borisenko, CEO e cofundador da CoinGate.

Vale ressaltar que em maio, a CoinGate lançou suporte de teste para pagamentos do LN e, em seguida, anunciou o lançamento de uma carteira Lightning para um grupo selecionado de comerciantes.

Dois meses depois, a empresa começou a processar pagamentos Lightning para mais de 100 comerciantes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *