Notícias

A Coinify anunciou uma parceria com a Countr

A operadora de criptografia Coinify firmou um acordo de parceria com um dos principais fornecedores de terminais POS, a Countr

A operadora de criptografia Coinify firmou um acordo de parceria com um dos principais fornecedores de terminais POS, a Countr, de acordo com a publicação no site da empresa.

A Countr, que atende a mais de 3.000 pontos de venda ao redor do mundo, lançará um novo software para seus dispositivos em junho. A versão atualizada do software se integrará com os serviços do provedor de moeda criptográfica Coinify, o que permitirá que os consumidores paguem bens e serviços com uma variedade de moedas digitais, incluindo Bitcoin, Litecoin e Ethereum.

“Estamos sempre felizes em aproveitar as novas tecnologias de pagamento e promover o desenvolvimento do comércio. Como esperado, nos próximos anos, a empresa de blockchain vai se tornar uma das principais tendências no setor de pagamentos e, portanto, estamos felizes em integrá-lo a nossos sistemas POS”, disse John Staunton, CEO e co-fundador do Countr.

“A parceria da Countr POS com a Coinify tem a missão de espalhar o uso de moedas digitais, oferecendo a todos a oportunidade de usar métodos de pagamentos alternativos e aceitar pagamentos em moeda via blockchain. Estou empolgado de ver que com o Countr POS estamos conseguindo expandir os pagamentos de blockchain em ambientes online e offline”, disse Morten Bebe, gerente de vendas da Coinify.

A blockchain trás transparência

A integração dos pagamentos em blockchain no ponto de venda da Countr POS ajudará a aumentar as margens de lucro dos compradores e varejistas em última instância. Além disso, os pagamentos em blockchain são mais transparentes (sem cobrança), seguros e instantâneos, o que traz novas oportunidades de negócios para provedores de serviços de pagamento, como a Countr POS.  A Countr POS lançará sua nova versão do aplicativo em 1º de junho, que incluirá o método de pagamento via blockchain. No entanto, os varejistas já podem solicitar a versão beta para obter em primeira mão a integração.

Em meados de 2015, a startup dinamarquesa Coinify começou a expandir a sua presença nos países da UE. Depois de algum tempo, a empresa conseguiu atrair US$ 4 milhões de investimentos da gigante bancária sueca, o SEB Group, bem como do fundo de investimento de capital de risco SEED Capital Denmark.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *