Notícias

CoinMarketCap recruta novos funcionários

Na segunda-feira, 8 de janeiro, a CoinMarketCap excluiu dados de Exchanges sul-coreanas dos cálculos das taxas médias ponderadas do Bitcoin e de outras criptomoedas sem qualquer notificação.

CoinMarketCap, o principal portal analítico do mercado de Bitcoin e outras criptomoedas, anunciou publicamente o recrutamento de pessoal. Além disso, uma seção do site no fórum Reddit foi lançada.

Na lista de vagas, há posições para Senior Full Stack Engineer e Lead UI/UX Designer. O trabalho parece ser oferecido remotamente e inclui benefícios como agenda livre e seguro de saúde completo (somente nos EUA), além de uma política irrestrita de férias.

“Acreditamos em um mundo aberto e descentralizado no qual desempenharemos um papel fundamental na tomada de decisões e poderemos fornecer todo o conhecimento necessário para entender melhor as criptomoedas. Vamos alcançar esses objetivos junto com pessoas que acreditam no potencial de cada um”, diz o site da CoinMarketCap.

Além disso, a plataforma abriu sua própria seção no Reddit, que em pouco mais de 24 horas acumulou mais de 200 assinantes.

“Publicaremos atualizações e discutiremos com você sobre o criptomercado, atualizações de produtos e pesquisas. Nossa equipe aguarda com ansiedade a oportunidade de se comunicar diretamente com você”, dizia a primeira publicação do portal no Reddit.

Em maio, a CoinMarketCap comemorou seu aniversário de 5 anos e comemorou lançando um novo design do site e um aplicativo para iOS.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *