Notícias

Coinone anuncia negociação de Ripple (XRP)

corretora de criptomoedas baseada na Coreia do Sul, Coinone, anunciou hoje que está laçando a negociação da criptomoeda Ripple (XRP). A data do lançamento será na próxima segunda feira, dia quinze de maio.

A corretora de criptomoedas baseada na Coreia do Sul, Coinone, anunciou hoje que está laçando a negociação da criptomoeda Ripple (XRP). A data do lançamento será na próxima segunda feira, dia quinze de maio.

O Ripple (XRP) é uma moeda de criptografia única usada no protocolo Ripple, que está emergindo como uma rede de pagamento global de próxima geração. Através deste token e da tecnologia financeira distribuída da Ripple, qualquer pessoa no mundo pode enviar pagamentos transfronteiriços em segundos .

As moedas Won da Coreia do Sul (KRW) e Dólar de Singapura (SGD) serão suportadas em transações para depósito em XRP. A margem de negociação deverá abrir algum dia no futuro com o apoio de apenas KRW.

Características:
  • Taxas de Transação – serão aplicadas as mesmas taxas de qualquer outra cripto negociada na exchange, porem, no momento, porque a Coinone é uma parceira da Ripple Labs, haverá uma programação introdutória com taxa de 0%.
  • Reembolso de Taxa – Os usuários podem trocar Ripple (XRP) na Coinone com um desconto de taxa total o que significa comissão de 0%. Uma vez que o montante total de todos os descontos da bolsa chegarem a US$ 25.000, o evento de desconto na taxa será encerrado. Uma vez que o limite seja atingido, a taxa de negociação do XRP será aplicada normalmente.

O XRP tem disparado em preço nos últimos dias, a ponto de na segunda-feira ultrapassar temporariamente o Ethereum, ocupando o segundo lugar em capitalização de mercado, por um breve período, retornando então para o terceiro lugar.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *