Notícias

Coinone inaugura uma corretora offline, a Coinone Blocks

Uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, a Coinone abriu uma unidade offline em Seul a Coinone Blocks.

Uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, a Coinone abriu uma unidade offline em Seul a Coinone Blocks. Isso foi relatado pela revista Fork Log tendo como base o site Bitcoin.com.

De acordo com a publicação, no momento, a corretora offline Coinone Blocks é compatível com seis criptomoedas, são elas:

  • Bitcoin;
  • Ethereum;
  • Bitcoin Cash;
  • Ripple;
  • Ethereum Classic;
  • Qtum

A corredora de criptomoeddas está equipada com um grande display de exibição, mostrando informações de mercado e uma máquina de vendas automáticas também está instalado no prédio.

Entre outras coisas, nesse único local é possível comprar uma cripto a partir de máquinas, obter conselhos individuais de um especialista em trade ou realizar uma reunião de negócios em uma das salas de reuniões ou no salão.

A empresa Coinone caracteriza a nova exchange offline como “a primeiro blockchain da zona 4D no mundo”. A corretora opera cinco dias por semana, de segunda a sexta-feira (das 10 às 18 horas).

“Graças aos serviços orientados para o cliente da Coinone Blocks, poderemos nos tornar líderes deste mercado”, ressaltaram os representantes da corretora de criptomoedas sul-coreana.

A Coreia do Sul é conhecida pelo seu alto interesse em moedas digitais. Não há muito tempo, o primeiro lugar no mundo em termos de volume diário de negociação foi ocupado pelo maior rival da Coinone – a corretora de criptomoedas Bithumb.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *