Coinone torna-se membro de RippleNet

Uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, a Coinone abriu uma unidade offline em Seul a Coinone Blocks.

Publicado em 11 de Maio de 2018 por

O serviço de pagamento Coinone, empresa sul-coreana de negociação de Bitcoin, anunciou sua adesão à rede de Blockchain corporativa RippleNet. Já em junho, o site lançará um novo serviço cross para pagamentos e liquidações transnacionais com base na solução xCurrent.

De acordo com representantes da empresa, o novo produto é direcionado a migrantes trabalhistas na Coréia do Sul.

“A decisão XCurrent da Ripple vai revolucionar a vida de nossos clientes ao fornecer-lhes um serviço global de transferência de dinheiro em tempo real com baixas comissões”, afirmou Wonhee Shin, diretor executivo da Coinone Transfer.

Segundo o Banco Mundial, na última década, os pagamentos transfronteiriços da Coréia do Sul aumentaram significativamente.

Vale ressaltar que no final de abril, os provedores FairFX, Exchange4Free, RationalFX, UniPAY e MoneyMatch se juntaram à rede RippleNet.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment