Notícias

Coinsbit começará a emitir empréstimos em USD com garantias em criptomoedas

A corretora Coinsbit, que recebeu uma licença para conduzir operações comerciais na UE, apresentou aos usuários uma plataforma que atende aos requisitos de alta segurança para transações e informações pessoais de clientes.

A corretora Conisbit, que recebeu uma licença para conduzir operações comerciais na UE, apresentou aos usuários uma plataforma que atende aos requisitos de alta segurança para transações e informações pessoais de clientes.

A plataforma está em conformidade com o padrão de segurança OWASP Top 10, enquanto que a funcionalidade ConsCodes permite a transferência de moedas e tokens sem comissões. A plataforma armazena fundos dos usuários em carteiras “frias”.

A corretora é um aplicativo de uma página, portanto, pode ser baixada rapidamente no navegador, sem que isso sobrecarregue o servidor. A plataforma é capaz de processar até 10 mil operações de negociação por segundo.

Além disso, a Coinsbit garante a verificação rápida do usuário, bem como suporte ao cliente 24 horas por dia em inglês, chinês, japonês, indonésio, espanhol, alemão e russo.

Até o final de 2018, a empresa planeja introduzir negociações de margem com alavancagem de 1:2, 1:3, empréstimos em USD e USDT com garantias em moedas digitais, possibilidade de receber receita passiva do financiamento de negociação de margem e outras opções.

Atualmente, a equipe da Coinsbit está trabalhando na inclusão da plataforma na CoinMarketCap.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *