DestaqueNotícias

CoinSwitch: A adoção de criptomoedas com APIs e Apps inovadores

coinswitch api app criptomoeda

Como a CoinSwitch promove a adoção de criptomoedas com inovadores APIs e Apps voltados para o consumidor.

Valor na esfera de criptomoedas

Uma verdade universal sobre negócios é que as melhores ideias serão noticiadas e financiadas. A realidade, no entanto, é que não é suficiente apenas ter uma boa ideia: é preciso sair-se bem também na implementação.

O que isso significa em termos quantificáveis? É necessário observar o recente boom e a explosão repentina do mercado de criptomoedas para perceber que há muito mais em ser bem-sucedido que apenas uma boa ideia.

Entre os negócios relacionados a criptomoedas que não estão apenas vindo à tona mas se desenvolvendo rapidamente, a CoinSwitch se destaca. Como um dos maiores agregadores de corretoras criptomonetárias, a CoinSwitch suporta mais de 300 moedas e 45 mil pares de negociação.

Ela fornece uma forma ininterrupta e integrada para que traders e investidores negociem utilizando os serviços de corretoras globais tais como a Binance, Bittrex, HitBTC, KuCoin, Cryptopia, IDEX, etc, sem a necessidade de criar uma conta em quaisquer um desses sites de terceiros.

Suas APIs ajudam empresas, independentemente da indústria ou caso de uso, a aceitar e conceder transações criptomonetárias e fornecer produtos e serviços que conectem o gap entre os mundos digital e real.

A CoinSwitch está, essencialmente, tornando mais fácil para as pessoas interagir com criptomoedas. Esse é um requerimento chave para o sucesso – e adoção em massa – de qualquer serviço, e a CoinSwitch é uma inovadora pioneira neste campo.

Serviços de Carteira da CoinSwitch

Além de acesso instantâneo a APIs para negócios, as APIs da CoinSwitch podem ser usadas por serviços de carteira para fornecer funções de corretora de dentro da carteira em si. Algumas principais carteiras como a Exodus, a Trezor, imToken, Guarda, etc, já integraram APIs da CoinSwitch.

Isso permite que usuários convertam mais de 350 moedas de suas carteiras com os melhores índices do mercado agregados em mais de 10 principais corretoras. A CoinSwitch garante também uma característica nunca antes vista, e oferece negociação de criptomoedas a uma taxa fixa por 20 minutos.

A API de taxa fixa garante o preço independentemente da volatilidade do mercado. Flutuações repentinas e aumentos ou quedas de preços que impeçam novos entrantes no mercado serão coisas do passado.

Implementações em E-Commerce e Marketplace

Outra característica inovadora é a Express API, construída pela CoinSwitch. A Express API, assim como a API de taxa fixa, oferece bloqueio de taxa de negociação e também garante que a transação seja executada em segundos. Isso é particularmente útil para empresas que queiram aceitar pagamentos em criptomoedas mas estão preocupadas com o tempo que cada transação leva.

Ao invés de converter detenções em altcoins em uma moeda mainstream ou fiat ante de executar uma compra ou venda, a CoinSwitch permite às pessoas e empresas negociar diretamente com qualquer uma das mais de 350 diferentes moedas alternativas. Isso elimina o risco cambial, a perda de valor devido à volatilidade e os atrasos associados às transferências e conversões de moedas.

Pagamentos em Plataformas de Gaming

As indústrias de jogos e entretenimento são duas das que têm sido rápidas em adotar inovações no espaço criptográfico, e muitos sites de jogos e plataformas aceitam criptomoedas para compras in-game. Alguns deles até mesmo já lançaram tokens nativos por conta própria.

Similar à implementação de e-commerce descrita acima, tais sites podem utilizar o serviço de taxa fixa de negociação da CoinSwitch para contornar os riscos da flutuação de preços. Dois populares sites de jogos que usam APIs da CoinSwitch para aceitar e processar pagamentos criptomonetários são stake.com e roobet.gg.

Widgets de Websites

A CoinSwitch inclui uma camada adicional de conveniência para os existentes detentores de moedas, e outros influencers. Esses grupos alvo podem agora monetizar suas páginas configurando uma negociação instantânea personalizada diretamente em sua página de destino principal.

Esse widget pode ser lançado com zero código, pode ser customizado com temas e cores preferidos, e pode facilitar negociações tanto em ativos criptomonetários quando em moedas fiat. Mais de 200 websites atualmente contam com uma instância de negociação da CoinSwitch sendo executada diretamente em sua página, incluindo a Komodo, IOST e SkyCoin.

Redes de Pagamento

A CoinSwitch ajuda também as empresas a trabalhar com e aceitar pagamentos feitos em diferentes moedas. Graças ao seu serviço “Pay With Altcoin”, a CoinSwitch permite que negócios aceitem moedas em troca por seu produto ou serviços.

O cliente simplesmente paga em qualquer moeda ou token que possua, e a empresa receptora recebe em sua forma desejada e em sua carteira designada. Para começar sua própria implementação do serviço de conversão de criptomoedas, siga os links abaixo.

Começando com a CoinSwitch

Se você deseja começar a usar os serviços da CoinSwitch para seu site, blog ou serviço digital, siga os links abaixo e descubra todo o poder dessas ferramentas.

Além do mais, caso você tenha quaisquer consultas técnicas ou solicitações sobre os serviços mencionados acima, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem diretamente para [email protected]. No mais, caso seja o representante de uma empresa, suas questões serão melhor sanadas em [email protected].

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.