Colorful lança nova placa-mãe para mineração

Publicado em 9 de novembro de 2017 por

A empresa chinesa Colorful apresentou uma nova placa-mãe exclusiva para mineração. De acordo com os desenvolvedores, o design da placa-mãe simplificará imensamente a colocação dos cabos conectados ao criar uma mineração de vários níveis.

A Colorful C.J1900A-BTC PLUS V20 é uma PCB com oito slots PCI-Express x16 para placas de vídeo.

Publicidade

Publicidade

Colorful lança nova placa-mãe para mineração. BTCSoul.com

O nano slot azul é para a instalação de um cartão especial, no qual o processador Celeron J1900 está localizado, um slot DDR4 SO-DIMM, um conector mSATA de 6 Gb / s para a unidade SSD.

Existem também duas portas USB 2.0, um par de interfaces Gigabit Ethernet, além de saída de vídeo HDMI e uma porta padrão SATA-III.

Colorful lança nova placa-mãe para mineração. BTCSoul.com

A placa é alimentada por um conector ATX de 4 pinos. Além disso, na placa principal Colorful C.J1900A-BTC PLUS V20, ao lado de cada um dos conectores, o PCI-Express x16 possui portas de alimentação adicionais de 6 pinos PCI-E Power.

Colorful lança nova placa-mãe para mineração. BTCSoul.com

O preço da nova placa-mãe não foi informado pelo fabricante.

Lembre-se que, em setembro, a Colorful lançou a placa-mãe B250A-BTC PLUS V20, projetada especificamente para mineração profissional.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment