Notícias

Como gerar Bitcoins grátis em apenas 10 segundos?

Ontem de noite estava sentada vendo um jogo – para quem ainda não sabe amo basebol. Bem, continuando, quando resolvi dar uma olhadinha na caixa de e-mail do site. Para a minha surpresa, uma leitora disse que queria entrar, queria saber mais e ganhar muitos “BitcoNs”.

Aos poucos fui falando com ela e tentando entender ao certo do que ela estava falando. No final das contas, ela estava tratando sobre o site bitcoinmais.

Ela ainda afirmou que as amigas dela também estavam interessadas e tal. Bem, como quem me conhece já sabe, eu sou uma pessoa muito curiosa. Por isso, fiz um cadastro no site Bitcoinmais para ver o que rolava.

Fuçando as propóstas

Bom, loguei no site e vi algumas coisas interessantes. A primeira delas é que o site tem uma tabela que promete ganhos em satoshis para as pessoas entrarem nas paginas e resolverem capchas e essas coisas, assim como funcionam algumas faucets.

Então, cliquei no link “Ganhe Bitcoins”, e fui direcionada para um “gerador de Bitcoins”. A grande jogada desse gerador é que, uma vez “gerado” o seu Bitcoin, ele pede que você deposite um certo valor em Bitcoin para que seja paga a transferência.

Queria explicar para as pessoas que é impossível gerar Bitcoins nesses geradores de meia tigela usados para hackear jogos online. O Bitcoin tem uma tecnologia de ponta que nem mesmo os melhores hackers do mundo conseguem driblar!

E, é ai que você cai no golpe. Como não existe forma de se gerar Bitcoins a não ser minerando, você simplesmente está enviando Bitcoins para a carteira da pessoa que criou todo esse esquema, ou seja, você está dando o seu dinheiro para ele.

 

E nessa brincadeira verifiquei o numero da referida carteira de Bitcoin na blockchain.info e, para a minha surpresa, já haviam sido transferidos mais de 14 mil dólares.

Depois disso, voltei a pagina inicial e cliquei novamente em “Ganhe Bitcoins”. Dessa vez, o site me enviou para uma pagina que me sugeria ganhar dinheiro ajudando os outros, ainda dizia assim: “ganhe dinheiro sem investir”. Gente, dinheiro não dá em árvore!

Se você quer ajudar alguém, escolha uma instituição registrada e responsável, uma que você realmente possa fiscalizar para onde seu dinheiro foi, tente a AACD.

Como estava a fim de ver onde iria parar á seguir, em um novo clique, o site me enviou para seguinte pagina: “hachblock”. Aqui, apesar da pagina ser muito bonita, é apenas mais um esquema que vai levar o seu dinheiro embora, e você só vai voltar a vê-lo na próxima encarnação, isso se tiver sorte.

Conselho

Vamos esquecer a lei de Gerson, ela nunca vai nos levar a lugar nenhum, não tem jeito de enganar a blockchain, não existe forma de conseguir Bitcoins de graça.

Para conseguir algum Bitcoin, as opções que você tem são: comprar, trabalhar e receber através dele ou minerar a criptomoeda. Não tem como usar gerador de Bitcoins, não tem como multiplica-los como Jesus fez com o pão e o peixe, eles não caem do céu.

Chega uma hora que as pessoas devem deixar de ser crianças. Devem deixar de acreditar que tudo vem na vida de mão beijada, começar a pensar e se planejar para atingir seus objetivos. O Bitcoin, na minha opinião, é um bom investimento, mas ele não vai surgir do nada como num passe de mágica, tem que se trabalhar por eles.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *