DestaqueNotícias

Como a Shivom usará genes para transformar a vida de usuários

Em 14 de Abril de 2003, o mundo comemorava o primeiro sequenciamento bem-sucedido do genoma humano. Agora, em 2018, a Shivom inova, levando o DNA a um novo nível e patamar, trazendo o mais básico de um ser humano para a vanguarda da tecnologia, a Blockchain.

O famoso Projeto Genoma tem toda uma cara de futuro, mas lá se vão quase 30 anos que um esforço internacional se formou para determinar o sequenciamento dos nucleotídeos dos genes humanos. Talvez você se lembre (ou não), mas na escola estudamos como o DNA determina a cor dos olhos, pele e a tipagem sanguínea.

Muito além de exercícios de biologia e questões de ENEM, aprender a ler as informações contidas nas células é um processo demorado e complexo, que apenas agora começa a ter aplicações práticas no manejo da saúde humana, na descoberta de diagnósticos e tratamentos mais eficazes de cerca de 7 mil doenças raras – além do temível câncer.

A Shivom, em parceria com a ICOBox, visa inserir o Genoma na Blockchain e unir essas duas tecnologias que estão apenas começando a revolucionar as vidas de milhares pessoas por aí. Isso será um grande salto, pois ao se propor a ter o maior banco de dados encriptados e protegidos pela tecnologia de Blockchain, a Shivom atrairá os pesquisadores, que poderão comprar ou ter acesso a blocos de informação compartilhados pelos pacientes com genoma catalogado na plataforma.

Todo o processo ficará registrado e passará por protocolos de consentimento, garantindo a segurança e lisura que são marcas da empresa. Futuramente, os interessados poderão ter orientações de saúde, bem estar e estilo de vida personalizadas! A gama de aplicações demonstra a capacidade de crescimento deste mercado.

As negociações das informações serão feitas através dos OMXs, que terão seus tokens comercializados de 3 a 10 de maio de 2018 ao custo de 7 mil tokens por Ethereum aplicado. Empresas de peso já apoiam o projeto e a pré-venda se encerrou com mais de 33 milhões de dólares! O projeto conta ainda com uma equipe de renome internacional para o seu gerenciamento, como o CEO Dr. Axel Schumacher, pioneiro na integração de tecnologia à área médica.

Apesar de disponibilizar 3 bilhões de tokens, como referência aos halelos do genoma humano, a previsão é de encerramento das vendas por volta de 1 bilhão de tokens.

Quer saber mais como a Genética e a Blockchain podem mudar sua vida? Conheça o site do projeto: https://shivom.io/

O site disponibiliza o Whitepaper: https://shivom.io/files/Whitepaper.pdf

E você pode contactá-los através de suas redes sociais:

Twitter

Facebook

LinkedIn

Telegram

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *