Como a iniciativa de compartilhamento de lucros da CryptoXchange pode facilitar a passagem por baixas de mercado

cryptoxchange

Publicado em 30 de novembro de 2018 por

Vivemos em uma era tecnológica que avança rapidamente, com oportunidades endo criadas e passando por nós antes mesmo de percebermos que tínhamos uma chance. Vemos isso especialmente no campo das criptos, onde os investidores honestos estão buscando por maneiras eficientes e baratas de comprar, armazenar e negociar seus ativos.

Com planos de ser o lar de mais de 100 criptomoedas, estender o suporte multilíngue para todos os investidores e envolver a todos em um modelo de lucros compartilhado, a CrytpXchange busca não por apenas prover suporte que às vezes é tão necessário em outras exchanges, mas também permitir que os investidores sejam parte do sucesso de longo prazo da empresa.

Conheça a novidade: CryptoXchange

O time da CryptoXchange percebeu que a usabilidade era o maior problema para os entusiastas de criptomoedas. Com a preocupação da volatilidade do Bitcoin, mais e mais usuários buscam por diversidade em seu protocolo, com uma parcela cada vez maior das top 100 criptomoedas.

Adquirindo moedas além do Bitcoin e Ethereum pode, de fato, ser uma experiência audaciosa, mesmo para os investidores mais experientes. Múltiplas exchanges precisam ser acessadas, cada uma com suas próprias carteiras, senhas e configurações. Taxas de negociação à parte, o processo de KYC pode ser bem lento, com o suporte para tais não sendo eficiente em inglês, o que ainda impõe mais dificuldade ao acesso.

Em resposta a essas questões, a CryptoXchange foi criada, nunca perdendo de vista os interesses do usuário. A CryptoXchange é uma plataforma modular de trading, que visa incorporar mais de 100 criptomoedas. Nela, são disponibilizadas configurações para iniciantes, com um painel simplificado, ideal aos que estão apenas no principiando, e outras ferramentas para profissionais, aqueles que podem tirar verdadeira vantagem das ferramentas de análise avançada da CryptoXchange.

Uma vez que a exchange tenha recebido os documentos corretos, KYC de nível bancário é garantido dentro de um dia, com um suporte multilíngue em mais de 15 idiomas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com suas taxas de negociação tão baixas quanto 0,2%, os usuários têm a satisfação em saber que precisam apenas de uma exchange para comprar, guardar e negociar suas criptomoedas sem ter de lidar com taxas exorbitantes que, no final das contas, apenas engole quaisquer lucros realizados.

Além disso, para tornar o movimento das cripto ainda mais simples para seus usuários, a CryptoXchange planeja introduzir um cartão de débito, o qual permitirá aos usuários pagarem com cripto em qualquer lugar do mundo.

Token XCHGE e moeda EARN

Entretanto, a inovação mais empolgante que a CryptoXchange nos revelou até o momento é seu modelo de recompra para compartilhamento de lucros. Diferentemente de outras exchanges, os usuários podem receber até 30% da parcela do lucro, o qual é pago em dividendos semanais.

Esse modelo de lucro compartilhado através do token utilitário XCHGE e a moeda EARN, os quais operam na CryptoXchange da seguinte maneira:

  • O token XCHGE é recompensado pela participação da ICO da CryptoXchange e também será disponibilizado ao público através de outras exchanges.
  • A moeda EARN, como o gas do Ethereum, é a forma de pagamento tomada por quaisquer processos que ocorrem na plataforma. As moedas EARN podem ser obtidas através do investimento na ICO da CryptoXchange, investindo em parte de um esquema de Masternode, ou como uma recompensa por segurar tokens XCHGE em sua carteira da CryptoXchange.

Os lucros obtidos através do esquema de Masternode são processados dentro da exchange para serem usados na recompra das moedas EARN, não apenas estabilizando a exchange mas aumentando a escassez, o que por sua vez, eleva o valor do EARN. Os investidores verão lucros através do aumento no preço do EARN, e 30% do lucro da recompra será compartilhado através de dividendos semanais.

Para os investidores isso quer dizer que apenas segurar os tokens garante algum tipo de retorno e ao mesmo tempo encoraja o investimento no futuro da CryptoXchange, uma vez que os usuários ficarão menos inclinados a se desfazerem de seus ativos.

A partir de uma perspectiva de obtenção de lucros, esses dividendos podem ser somados a qualquer ganho obtido no mercado em alta ou até mesmo reduzir perdas das baixas do mesmo.

O fundador da solução, Roni Baibochaev reuniu uma equipe de profissionais de todo o mundo, incluindo o bem respeitado conselheiro Marc Schippke, para tornar a CryptoXchange uma realidade. Na entrega da usabilidade e modelo lucrativo de recompra, não haverá dúvida de que muitos investidores e entusiastas de criptomoedas de toda sorte serão atraídos pelo projeto.

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Compartilhe!

Leave a Comment