Notícias

Comunidade Lisk introduz Elite Center

O muito esperado evento de relançamento do Lisk (LSK) finalmente revelará a nova visão do projeto nesta terça-feira. Por agora, as notícias não registraram novos preços de mercado, que agora pendem em torno de US$30, sendo que investidores se apresentam muito otimistas com o novo projeto.

No início deste mês, membros da comunidade chinesa da Lisk, uma plataforma de Blockchain baseada em sua própria rede e possuidora do token LSK, fundaram a primeira incubadora de Blockchain focada na Lisk: a Elite Center.

A incubadora é uma iniciativa de uma equipe de representantes da Lisk que conta com uma visão distinta de como ajudar a construir e desenvolver o ecossistema Lisk, oferecendo oportunidades para os investidores de se envolverem desde o início com os projetos baseados na plataforma.

Acreditando que novos projetos na indústria de Blockchain podem enfrentar obstáculos e ser de lento desenvolvimento, a incubadora espera ajudar a eliminar esses empecilhos para projetos potencialmente transformadores e especiais que serão construídos sobre a plataforma Lisk.

“Acredito que o interesse e o investimento em projetos utilizando a tecnologia de Blockchain vão aumentando com o tempo. O Elite Center é atualmente liderado pelo delegado da Lisk e membro da comunidade chamado Luiz”.

A equipe Lisk

O Elite Center fornecerá serviços e treinamento para projetos selecionados, como aconselhamento sobre empreendedorismo, relações públicas, gerenciamento comunitário, treinamento em comunicação e marketing e mais. Todos esses serviços serão totalmente financiados pelo Elite Center.

O investimento inicial na incubadora foi estabelecido em US$1 milhão. A equipe do Elite Center diz que espera trabalhar com pelo menos cinco projetos através da incubadora dentro de seis meses após o lançamento do SDK. A incubadora supostamente já tem dois projetos em mente.

Embora o Elite Center tenha sido projetado para fornecer serviços no mundo inteiro, os projetos baseados na China terão acesso a serviços adicionais, como um pequeno escritório para trabalhar, serviços de recrutamento, gerentes de produto e ajuda especializada adicional dos especialistas para desenvolver uma estratégia para cada produto.

Os projetos interessados em ingressar na incubadora podem contatar o Elite Center através do e-mail: [email protected], mandando uma introdução e uma visão geral dos objetivos e necessidades do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *