Conferência de Blockchain da BitKan foi transferida de Pequim para Hong Kong

A conferência de blockchain em larga escala, organizada pela plataforma de negociação BitKan, foi transferida de Pequim para Hong Kong e começará em 20 de setembro.

Publicado em 20 de setembro de 2017 por

A conferência de blockchain em larga escala, organizada pela plataforma de negociação BitKan, foi transferida de Pequim para Hong Kong e começará em 20 de setembro. Isso foi relatado pela revista Fork Log.

A tecnologia de blockchain Shape the Future que seria lançada em Pequim no dia 10 de setembro foi cancelada devido à proibição do PBoC sobre a realização de ICO.

Publicidade

Publicidade

“Como o organizador do evento e contra o pano de fundo das recentes decisões das autoridades em relação à ICO, a BitKan pesou cuidadosamente todos os riscos de realizar a o evento em Pequim. Apesar de notificarmos as autoridades locais que na cúpula não haveriam muitas conversas sobre o ICOs, decidimos mudar o horário e o local “, afirmou a empresa em comunicado.

Como a BitKan esperava, a maioria dos palestrantes e convidados que deveriam estar em Pequim estarão presentes em Hong Kong.

Entre os oradores anunciados no evento estão o CEO da Bitmain Jihan Wu, o CEO da bitcoin.com Roger Ver e fundador da MGT Capital Investments John McAfee.

Como parte do evento, está prevista a apresentação de um filme documentário sobre o desenvolvimento do Bitcoin e da indústria da criptográfica na China.

Em 12 de setembro, a plataforma BitKan anunciou que pretende suspender operações com ativos digitais devido ao fortalecimento do controle sobre a indústria de criptografia pelas autoridades chinesas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment