Notícias

Conheça o Microsoft Azure, sua nuvem Etherea

A Microsoft lançou a Azura, sua nuvem virtual, nela voce poderá encontrar varios aplicativos que te auxiliarão na criação de quase tudo que voce deseja.

O Microsoft Azure lançou oficialmente os modelos de seu desenvolvimento Ethereum Consortium Network. Com o produto, os usuários podem implantar sua plataforma baseada em Ethereum para criar seus próprios consórcios.

Microsoft introduz rede privada de “1 clique” em Ethereum

A plataforma Microsoft Azure introduziu seu modelo de iniciação rápida para uma rede de consórcios baseada em Ethereum que “simplifica substancialmente a infraestrutura e o protocolo”. Isso significa que qualquer pessoa pode implantar um protocolo Ethereum privado no Portal Azure com facilidade.

A Azure tem muitos detalhes, e muitas possibilidades dentro da rede publica do Ethereum. Entretanto eles também preveem soluções empresariais privadas. A Azure GiThub explica como vai funcionar a rede de consórcios Ethereum.

“Embora não haja uma única arquitetura canônica para uma rede de consórcios, este modelo fornece uma arquitetura exemplar de iniciação rápida. Fundamentalmente, a rede consiste em um conjunto de nós de transação compartilhada dento dos quais o aplicativo pode interagir para enviar transações a um conjunto de nós de mineração por membro do consórcio para registrar as transações.”

Os usuários têm que se inscrever e adquirir uma assinatura Azure, para trabalhar com uma variedade de máquinas virtuais e recursos de armazenamento. A rede de cadeias da blockchain podem então ser criada com suas estruturas e configurações de nós.

O bloco Genesis usa um ID da rede Ethereum, e tem uma dificuldade de mineração configurável. Como resultado, a Microsoft quer que alguém implante um bloqueio privatizado com base no conhecimento de programação da rede  Ethereum.

O aplicativo parece bastante fácil de usar e a Microsoft disponibiliza um tutorial bem completo também, além da nuvem você também tem acesso a uma serie de aplicativos que poderá escolher usar, ou não, conforme a sua necessidade e proficiência no assunto. Esperamos que esse aplicativo venha a ajudar muitas pessoas e que os recentes problemas da rede Ethereum com hackers não se tornem uma dor de cabeça para os usuários do novo serviço de nuvem da empresa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *