Notícias

Conheça o Polybius Bank, o banco do futuro

Polybius Bank - o primeiro banco especializado em serviços financeiros para as organizações que trabalham com blockchain e criptomoedas em todo o mundo.

No dia 28 de fevereiro, a empresa Polybius Foundation anunciou que num futuro próximo lançará o Polybius Bank – o primeiro banco especializado em serviços financeiros para as organizações que trabalham com blockchain e criptomoedas em todo o mundo. Atualmente, a empresa vem trabalhando no registro do banco em uma das jurisdições da União Europeia.

O Polybius Bank prestará serviços bancários tradicionais a pessoas físicas e jurídicas, também oferecendo facilidades a empresas que utilizem tecnologias blockchain, criptomoedas e projetos de blockchain.

Os bancos tradicionais geralmente desconfiam de projetos relacionados à criptografia, negam-lhes serviços ou exageram nos valores de taxas classificando-os como clientes de alto risco. O Polybius Bank, fundado por pessoas familiarizadas com os detalhes do ecossistema das criptomoedas, fornecerá uma abordagem individual e ambiente confortável para as empresas trabalharem com blockchain e criptocorrência.

Entre os serviços prestados pelo Polybius Bank, estará também a oferta de criptocorrência segura, a formação de carteiras de investimento baseadas em criptocorrência, a identificação de indivíduo real (não-bot) para as necessidades de organizações privadas e públicas através da tecnologia blockchain.

A dificuldade é a mãe da evolução

O co-fundador da Fundação Polybius, Ivan Turygin explica a necessidade do banco para o usuário conservador e para as tradicionais instituições de crédito:

“É a primeira vez que nos deparamos com uma falta de compreensão por parte dos bancos convencionais. Há três anos, quando estamos envolvidos na venda de equipamentos para a mineração e tentamos abrir uma conta no Eesti Pank (Banco da Estônia) e tivemos muitos mal entendidos. Grandes bancos, que deveriam estudar as possibilidades, analisar para saber a diferença entre um negocio legitimo e empresas duvidosas; simplesmente nos batiam a porta na cara”.

“A ideia aqui era criar um banco amigável para empresas que operam no campo da tecnologia de blockchain e de criptomoedas”, com isso em mente nasceu a Fundação Polybius criada no inicio de 2017.

A criação do Polybius Bank envolveu grandes empresas de pagamentos como a CryptoPay, HashCoin’s Blockchain Solutions, que desenvolveu o Ethereum Asset Platform em cooperação com os principais especialistas das maiores organizações bancárias do mundo, garantindo o necessário nível de conhecimento financeiro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *