Conhecendo as ideias e equipe da plataforma Bidooh

No artigo de hoje, conheceremos um pouco sobre a plataforma Bidooh, suas ideias e sua equipe. Fica difícil começar falando da Bidooh sem antes citar Michael Edelson, diretor não executivo do todo poderoso Manchester United.

Publicado em 17 de outubro de 2018 por

No artigo de hoje, conheceremos um pouco sobre a plataforma Bidooh, suas ideias e sua equipe. Fica difícil começar falando da Bidooh sem antes citar Michael Edelson, diretor não executivo do todo poderoso Manchester United. Edelson é investidor, capitalista de risco e ficou famoso por criar diversas empresas de sucesso. O mais novo investimento dele é justamente na plataforma Bidooh, onde entra como principal investidor e presidente – isso já é um ponto positivo para a startup.

Já citamos Michael Edelson, mas os dois cofundadores não podiam ficar de fora: Abdul Alim é cofundador e CEO da plataforma e Shaz Mughal é cofundador e CPO. Junto, o trio gahou diversos prêmios por inovação e outros – entre eles, o que possui mais destaque é o Pitch at the Palace, com direito a comentário do príncipe Andrew, que disse que “esse é o futuro da publicidade”.

O que é a plataforma?

A Bidooh é uma plataforma de software inovadora que promete ser diferente das outras. A empresa permite que qualquer anunciante ou agência de mídia crie/faça upload de um anúncio em poucos minutos. O melhor será um outdoor digital!

Pode-se dizer que publicidade é um assunto batido, mas convenhamos que publicidade e marketing continuam sendo a alma do negócio – quando feitas de modo interessante e inteligente. E é essa visão que a plataforma possui: mudar o jeito de fazer publicidade para tornar tudo mais interessante e inovar cada vez mais.

Informações sobre a ICO

A pré-venda começou no dia 1 de outubro desse ano e conta com alguns ótimos bônus de 14%, mas fique ligado, pois faltam apenas alguns poucos dias para o encerramento desta etapa. Cada US$1 é equivalente a 2 mil tokens Bidooh.

Distribuição dos tokens

A Bidooh conta com uma distribuição bem limpa que será feita da seguinte forma: 70% dos tokens ficarão para vendas, 15% para equipe e 15% para reserva.

Caso tenha interessa em saber mais informações sobre a plataforma, basta acessar o site oficial e tirar todas as dúvidas, ou visitar as redes sociais do projeto:

Facebook | Twitter | Linkedin | Instagram

A plataforma disponibilizou também canais específicos para alguns países para facilitar a compra de tokens. Caso precise, basta acessar um dos 3 links:

Telegram Global | Telegram Korea | Telegram Japan

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment