DestaqueNotícias

Conhecendo as ideias e equipe da plataforma Bidooh

No artigo de hoje, conheceremos um pouco sobre a plataforma Bidooh, suas ideias e sua equipe. Fica difícil começar falando da Bidooh sem antes citar Michael Edelson, diretor não executivo do todo poderoso Manchester United.

No artigo de hoje, conheceremos um pouco sobre a plataforma Bidooh, suas ideias e sua equipe. Fica difícil começar falando da Bidooh sem antes citar Michael Edelson, diretor não executivo do todo poderoso Manchester United. Edelson é investidor, capitalista de risco e ficou famoso por criar diversas empresas de sucesso. O mais novo investimento dele é justamente na plataforma Bidooh, onde entra como principal investidor e presidente – isso já é um ponto positivo para a startup.

Já citamos Michael Edelson, mas os dois cofundadores não podiam ficar de fora: Abdul Alim é cofundador e CEO da plataforma e Shaz Mughal é cofundador e CPO. Junto, o trio gahou diversos prêmios por inovação e outros – entre eles, o que possui mais destaque é o Pitch at the Palace, com direito a comentário do príncipe Andrew, que disse que “esse é o futuro da publicidade”.

O que é a plataforma?

A Bidooh é uma plataforma de software inovadora que promete ser diferente das outras. A empresa permite que qualquer anunciante ou agência de mídia crie/faça upload de um anúncio em poucos minutos. O melhor será um outdoor digital!

Pode-se dizer que publicidade é um assunto batido, mas convenhamos que publicidade e marketing continuam sendo a alma do negócio – quando feitas de modo interessante e inteligente. E é essa visão que a plataforma possui: mudar o jeito de fazer publicidade para tornar tudo mais interessante e inovar cada vez mais.

Informações sobre a ICO

A pré-venda começou no dia 1 de outubro desse ano e conta com alguns ótimos bônus de 14%, mas fique ligado, pois faltam apenas alguns poucos dias para o encerramento desta etapa. Cada US$1 é equivalente a 2 mil tokens Bidooh.

Distribuição dos tokens

A Bidooh conta com uma distribuição bem limpa que será feita da seguinte forma: 70% dos tokens ficarão para vendas, 15% para equipe e 15% para reserva.

Caso tenha interessa em saber mais informações sobre a plataforma, basta acessar o site oficial e tirar todas as dúvidas, ou visitar as redes sociais do projeto:

Facebook | Twitter | Linkedin | Instagram

A plataforma disponibilizou também canais específicos para alguns países para facilitar a compra de tokens. Caso precise, basta acessar um dos 3 links:

Telegram Global | Telegram Korea | Telegram Japan

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *