DestaqueNotícias

Conhecendo mais a Cardstack

Chris Tse é tecnólogo, designer, co-fundador das empresas de Blockchain Monegraph e Dot Blockchain, e, em 2014, fundou a Cardstack com foco em humanizar a tecnologia de Blockchain, pois enxerga todas as possibilidades e maravilhas que essa tecnologia proporciona.

Chris Tse é tecnólogo, designer, co-fundador das empresas de Blockchain Monegraph e Dot Blockchain, e, em 2014, fundou a Cardstack com foco em humanizar a tecnologia de Blockchain, pois enxerga todas as possibilidades e maravilhas que essa tecnologia proporciona.

Chris uniu seus 10 anos de experiência em liderar e sua vontade de tornar as coisas melhores para inovar, contratou uma equipe de arquitetos e operadores de código aberto e assim construir seu novo projeto: a Cardstack e seu sistema de camadas tecnológicas.

Com uma abordagem diferenciada de descentralização, a Cardstack permite aos seus usuários autônomos que atuem como seu próprio hub e assumam o total controle das operações – desde as interações com novos aplicativos a até mesmo serviços executados em rede.

A plataforma utilizará contratos inteligente que serão lançados na Rede Ethereum, introduzindo camadas adicionais de programação que serão criadas sobre sua infraestrutura, para que desse modo, seja possível que APIs e SDKs possam ser implementadas, dando origem a novos aplicativos descentralizados.

Vantagens e benefícios

Para os usuários, a plataforma olhou com atenção e buscou o que faltava no mercado, os recursos e benefícios incluem:

Para usuários:
  1. Oportunidade de misturar e combinar vários dApps e aplicativos na nuvem, além da possibilidade de criar novas combinações de fluxo de trabalho através do Cardstack Hub;
  2. Possibilidade de utilização do token Card de forma simples e rápida, e de formação de contratos de retenção com todos os serviços que o usuário precisa através dele.
  3. Cartão baseado na experiência do usuário capaz de manter os dados seguros ou transmitir de qualquer lugar facilmente.
  4. Possibilidade de rápido início com moedas fiat, não sendo necessária nenhuma expertise criptográfica.
Para desenvolvedores:
  1. Disponibilidade de SDK, a partir da qual só será preciso um pouco de criatividade para criar aplicativos incríveis através do programa.
  2. Acesso à uma biblioteca repleta de conteúdos e funcionalidade drop-in.
  3. Pagamentos justos executados pela comunidade e pelo algoritmo de governança.
  4. Reembolso por custos de material e garantia de manutenção de 100% do código aberto das coisas.

Tokens e ICO

O nome do token é Cardstack, sendo que seu padrão é o ERC20, baseado na rede Ethereum. O hard cap é de US$35 milhões e o soft cap, de 10 milhões. Vale ressaltar que a ICO foi considerada um sucesso, tendo vendido mais de US$6,5 milhões em apenas alguns minutos durante a segunda rodada de vendas.

A distribuição será da seguinte forma: 40% total dos Tokens Cardstack para o público; 20% para reserva para a fundação; 15% reserva ao sindicado e equipe Cardstack; 10% para iniciativas de ecossistema; 7% para agentes e conselheiros; 8% airdrops e 2% por drop

Para mais informações, acesse o site oficial da startup ou visite as redes sociais do projeto:

Telegram | Twitter | GitHub

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *