DestaqueNotícias

Conhecendo melhor a Mobu e os tokens de ações

Atualmente, o assunto criptomoedas e ICOs estão dando o que falar: vários famosos e influentes indivíduos mundo afora estão adentrando em projetos e criando suas próprias criptomoedas.

Quando o Bitcoin apareceu para o mundo, muitas pessoas acharam que ele era algos “passageiro”. Com o passar do tempo, no entanto, esse pensamento foi mudando: projetos foram surgindo e clientes também. Atualmente, o Bitcoin é realidade e muito utilizado. Contudo, até os dias de hoje, existem indivíduos acreditando que o BTC e as altcoins não passam de um esquema de pirâmide.

Normalmente, tudo o que é novo acaba gerando desconfianças e receios, a bola da vez, nesse contexto, são os tokens de ações. Em um primeiro momento, eles aparentam ser um bom investimento. Para empresas de grande e pequeno porte que desejam adentrar nesse mundo, a plataforma Mobu vem forte no mercado e promete ser diferente das demais.

O que é a Mobu?

Mobu é uma plataforma descentralizada e baseada na tecnologia de Blockchain focada no lançamento de tokens de ações para empresas. Com ela, pequenas e médias companhias poderão lançar tokens de ações. Adicionalmente, a Mobu conecta empresários e investidores, eliminando intermediários e tornando, dessa forma, os processos mais baratos.

Diferencial

O grande diferencial da Mobu é a possibilidade de conectar investidores e clientes como descrito em cima. Mas não para por aí: outro beneficio muito apreciado pelos usuários da plataforma é a oportunidade de converter fiat em criptomoedas, tudo isso por conta de parcerias com bancos.

A Mobu quer crescer junto aos seus clientes e trazer o máximo de segurança possível, garantindo o melhor retorno dos investimentos. A startup garante que os emissores de ICO não terão acesso a 100% dos fundos após o termino da Oferta. Por fim, o melhor de tudo: a Mobu garante preços competitivos para projetos legais, contratos inteligentes e outros, tudo isso para garantir mais lucratividade e possibilidades para os investidores.

Informações sobre a ICO

A startup Mobu disponibilizou algumas informações sobre a pré-venda e a venda principal. Entre os dias 1 e 15 de setembro ocorrerá a pré-venda que contará com alguns bônus, vale a pena conferir no site oficial. Já entre os dias 1 de dezembro e 31 de janeiro (2019) ocorrerá a venda principal. A plataforma, no entanto, não informou de quanto será o bônus para essa etapa de vendas.

Vale destacar que o preço do tokens atualmente é de US$0,15 e que ele será compatível com o padrão ERC-20.

Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma MOBU ou visite as redes sociais do projeto:

Instagram Reddit Medium Telegram Youtube Facebook

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *