Conhecendo o objetivo da Smart Valor

No início de 2017, com sede na suíça, uma nova plataforma surgia. Ideias não faltavam, mas a vontade era uma só: criar uma empresa que garantisse acesso seguro e democrático que levasse direto à riqueza.

Publicado em 17 de outubro de 2018 por

No início de 2017, com sede na suíça, uma nova plataforma surgia. Ideias não faltavam, mas a vontade era uma só: criar uma empresa que garantisse acesso seguro e democrático que levasse direto à riqueza. O trabalho não seria fácil, mas caso desse certo, criaria uma revolução no investimento global.

Olga Feldmeier é a fundadora e atual CEO da plataforma, e conta que vê muito potencial na Blockchain e acha que as possibilidades que a tecnologia proporciona são muito vastas e não estão sendo aproveitadas ao máximo.

Objetivo

Na visão da plataforma, a internet democratizou o acesso à informação – antes, para escrever um simples trabalho de escola, uma criança precisava ir até a biblioteca e pesquisar por horas, sendo que atualmente, a internet facilita todo esse processo.  Agora, com a Blockchain, a plataforma acredita que é possível democratizar o acesso ao valor.

Mas como assim? Basicamente, a Smart Valor tentará democratizar o acesso às melhores finanças e proporcionará seguro a investimentos alternativos. A princípio, a ideia parece boa e teoricamente trará muitas oportunidades – principalmente para os investidores.

Benefícios da plataforma

Emissores de ativos: os emissores poderão acessar e se envolver com novos nichos de investidores, o que, provavelmente, gerará novas rendas. Outra opção bastante apreciada é a de arrecadar fundos com mais rapidez por meio da tokenização de ativos.

Investidores:  para os investidores, a grande sacada é dar mais oportunidades de investimento que antes eram inacessíveis, tudo isso com proteção “porto-seguro” para o patrimônio do investidor.

Provedores de serviço: o melhor benefício, nesse caso, é ter a oportunidade de promover os serviços de suporte a um público cativo.

Contribuintes da comunidade: para os contribuintes, o melhor benefício serão as recompensas.

Informações sobre a ICO

Talvez a Smart Valor seja uma das startups que está mais fazendo suspense sobre a sua venda: os detalhes da pré-venda são escassos. O que a plataforma recomenda é preencher um formulário caso o individuo esteja interessado em participar e queira ser constantemente atualizado. Basta acessar o site da pré-venda.

De acordo com a empresa, ao preencher o formulário, a pessoa está apenas declarando interesse e não garantindo nenhuma atribuição.

Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | Linkedin | Medium | Telegram | Twitter | Youtube

 

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment