Notícias

ConsenSys investirá em startups de blockchain

A startup ConsenSys de Nova York, especializada no desenvolvimento na área de Ethereum anunciou a abertura de um novo escritório em Londres

A ConsenSys lançou um fundo de risco orientado para empreendimentos de blockchain com capital de US$ 50 milhões.

A ConsenSys, uma empresa baseada no Brooklyn -NY, lançou uma unidade de risco que se especializará no financiamento de empresas de blockchain em sua fase de startup. Isso foi publicado pelo IBTimes.

De acordo com a publicação, a quantidade de capital da ConsenSys Ventures destinada a esse fundo é de US$ 50 milhões. O fundo irá investir em projetos de blockchain no início do seu ciclo de vida.

Também se tornou conhecido que o sócio-gerente do fundo será Kavita Gupta. Ela já possui experiência na área trabalhando em organizações como a empresa consultora McKinsey, no Banco Mundial e a Corporação Financeira Internacional.

“Acredito firmemente na missão de 100 anos de blockchain e que as tecnologias descentralizadas mudarão completamente a ordem social. Estou muito feliz por podermos fornecer capital de risco para empresas que seguem esta missão”, disse ela.

Anteriormente a ConsenSys introduziu um novo protocolo de exchange p2p na blockchain do Ethereum, conhecido como Swap.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *