Coréia do Sul usará soluções baseadas em Blockchain do Bitfury Group

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o Bitfury Group anunciou sua parceria com o governo da Ucrânia para trazer uma gama de soluções Blockchain para os serviços eletrônicos do país.

Publicado em 16 de novembro de 2017 por

O Bitfury Group, uma empresa multi-perfil de Blockchain, anunciou uma parceria com o governo sul-coreano, dentro da qual planeja implementar suas próprias soluções de software e hardware baseadas em tecnologia de Blockchain para o governo local e estruturas comerciais. Isto foi anunciado pelo diretor geral e cofundador da Bitfury Group, Valery Vavilov.

Ele observou que a tecnologia de Blockchain aumenta a segurança, transparência e confiança em qualquer sistema:

Publicidade

Publicidade

“A Internet nunca foi projetada para transações seguras. Quanto mais complexo, mais vulnerável o sistema de segurança fica diante os hackers. A tecnologia de Blockchain foi desenvolvida exatamente para garantir a proteção das transações. Com sua ajuda, podemos finalmente digitalizar o mundo dos valores e ativos”, disse o CEO do Bitfury Group.

Além disso, Vavilov enfatizou que os registros distribuídos tem potencial de providenciar a segurança de paises inteiros.

“Imagine que seus dados armazenados na Internet nunca poderão ser pirateados. Imagine que você poderá se comunicar com o governo ou com qualquer serviço de forma rápida, eficiente e todas as questões serão resolvidas online. Imagine que você poderá enviar dinheiro ou documentos importantes dentro de um segundo via Internet, sem atrasos e sem intermediários. Como será o mundo se ninguém puder corrigir os dados para seus próprios fins? Imagine como será viver num mundo de confiança exclusiva, sem qualquer decepção. Este é o mundo para o qual a Blockchain nos levará”, disse Valery Vavilov.

Publicidade

Publicidade

O Bitfury Group espera abrir um escritório de representação na Coréia do Sul dentro de alguns meses.

Lembramos que, no final de setembro, escritórios do Bitfury Group estreados no Japão.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment