Nesta quinta-feira, 13 de abril, o Bitfury Group anunciou sua parceria com o governo da Ucrânia para trazer uma gama de soluções Blockchain para os serviços eletrônicos do país.

O Bitfury Group, uma empresa multi-perfil de Blockchain, anunciou uma parceria com o governo sul-coreano, dentro da qual planeja implementar suas próprias soluções de software e hardware baseadas em tecnologia de Blockchain para o governo local e estruturas comerciais. Isto foi anunciado pelo diretor geral e cofundador da Bitfury Group, Valery Vavilov.

Ele observou que a tecnologia de Blockchain aumenta a segurança, transparência e confiança em qualquer sistema:

“A Internet nunca foi projetada para transações seguras. Quanto mais complexo, mais vulnerável o sistema de segurança fica diante os hackers. A tecnologia de Blockchain foi desenvolvida exatamente para garantir a proteção das transações. Com sua ajuda, podemos finalmente digitalizar o mundo dos valores e ativos”, disse o CEO do Bitfury Group.

Além disso, Vavilov enfatizou que os registros distribuídos tem potencial de providenciar a segurança de paises inteiros.

“Imagine que seus dados armazenados na Internet nunca poderão ser pirateados. Imagine que você poderá se comunicar com o governo ou com qualquer serviço de forma rápida, eficiente e todas as questões serão resolvidas online. Imagine que você poderá enviar dinheiro ou documentos importantes dentro de um segundo via Internet, sem atrasos e sem intermediários. Como será o mundo se ninguém puder corrigir os dados para seus próprios fins? Imagine como será viver num mundo de confiança exclusiva, sem qualquer decepção. Este é o mundo para o qual a Blockchain nos levará”, disse Valery Vavilov.

O Bitfury Group espera abrir um escritório de representação na Coréia do Sul dentro de alguns meses.

Lembramos que, no final de setembro, escritórios do Bitfury Group estreados no Japão.