Notícias

Corretora de Bitcoin Paybis adiciona compras com cartão de crédito

A corretora de Bitcoin Paybis, baseada no Reino Unido, adicionou uma facilidade rara para seus usuários, eles agora podem comprar Bitcoins com cartão de crédito.

 A corretora de Bitcoin Paybis, baseada no Reino Unido, adicionou uma facilidade rara para seus usuários, eles agora podem comprar Bitcoins com cartão de crédito.

A Paybis, que também opera a partir da Letônia e dos EUA, desenvolveu o recurso “Bitcoin via cartão de crédito”, especificamente para permitir a compra imediata, e as moedas são liberadas assim que a transação é processada.

Os usuários verificados podem comprar até US$ 5.000 em BTC, porem estão sujeitos a um limite mensal de US$ 20.000.

Enquanto as bolsas que servem o mercado do Reino Unido têm sido tradicionalmente vistas como um valor um pouco mais pobre devido à regulamentação bancária, cobrando cerca de £ 10 para retirada de moeda fiduciária ou depósito, a Paybis parece ter conseguido contornar essa situação.

Ao fazê-lo, ela assume o mercado alternativo do país, consistindo de mercados peer-to-peer, como LocalBitcoins.

Em março, a bolsa reduziu as taxas de compra do Bitcoin com cartões de crédito, agora cobrando 5%, e está batendo serviços como os caixas eletrônicos Bitcoin em cerca de 2 a 3%.

O segmento do mercado de câmbio da Paybis permanece modesto, a empresa existe desde 2014, mas ao contrário da maioria das corretoras de Bitcoin, a Paybis é focada em serviços ao invés de uma rápida expansão.

“As principais diferenças que temos em relação à nossa concorrência (outras corretoras de moeda digital online e exchanges clássicas de BTC) é que nós oferecemos serviços totalmente gerenciados e direcionados para os nossos clientes”, disse Konstantin Vasilenko, CEO da Paybis em entrevista no final de 2015.

“Semelhante a um mercado peer-to-peer, ajudamos e orientamos nossos clientes ao comprar Bitcoin usando o método de pagamento mais conveniente disponível em seu país.”

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *