Notícias

Corretora de criptomoedas Bittrex sofre ataque DDoS

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

Nessa segunda feira, dia 1º de maio, a popular corretora de criptomoedas Bittrex sofre com um ataque DDoS. De acordo com depoimentos de usuários disponíveis, no momento da redação desse artigo, às 8:30 da manhã horário de Brasília, existiam dificuldades com o login em contas.

bittrex-min

A administração da exchange confirmou a existência do ataque, assegurando que estava tomando as devidas providencias para resolver a questão. Um pouco mais tarde, a administração da Bittrex informou que o login nas contas de usuários estavam temporariamente bloqueadas.

Uma informação que vale ressaltar é que hoje, em muitas exchanges incluindo a Poloniex e a Kraken, entrarão em negociação os Tokens “Gnosis”.

De acordo om a Conhills, o volume de negociação de hoje na Bittrex é de 15.456 BTC, e com esse indicador, a corretora de criptomoedas baseada em Seattle ocupa o 17º lugar na classificação das plataformas de negociação de criptomoedas.

bittrex2-min

UPDATE: Passadas uma hora ou mais após o início do ataque, o Bittrex informou que a possibilidade de fazer login nas contas foi restaurada. Caso o usuário ainda tenha problemas, você pode tentar limpar o cache do navegador ou usar um URL alternativo.

bttx-min

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *