Notícias

Corretora EXMO adicionou suporte à Waves

A Waves Platform anunciou a criação de uma organização auto reguladora que desenvolverá padrões para relatórios, impostos e contabilidade, bem como para o cumprimento dos princípios da KYC (Conheça seu Cliente) e vários aspectos regulatórios e legais para ICOs e o sucesso de sucesso indústria como um todo.

Hoje, dia 23 de Junho, a corretora de criptomoedas EXMO incluiu os tokens Waves ao seu portfolio de negociações. A Waves está sendo negociada no par Waves/BTC e está disponível na lista de ferramentas da corretora.

“Estamos satisfeitos que EXMO decidiu acrescentar nosso token a seu portfolio. O ambiente de negociação de criptomoedas é competitivo e algumas delas oferecem realmente serviços de alta qualidade aos seus clientes. A equipe EXMO une verdadeiros profissionais e têm um plano claro para continuar a desenvolver o seu negócio e aumentar a sua quota de mercado. Estamos confiantes de que esta parceria abre amplas perspectivas para nós, bem como para a eles”, comentou Alexander Ivanov, CEO e fundador da plataforma de blockchain Waves.

Recentemente, a corretora de criptomoedas EXMO atualizou o design do site. Também este mês, foram adicionados três novos pares de moedas: ETH/EUR, ETH/LTC, DASH/RUB e no futuro próximo, a empresa pretende expandir ainda mais sua lista de instrumentos de negociação.

Recentemente, a corretora EXMO se tornou outra vítima da Roskomnadzor, que a incluiu na lista de sites bloqueados no território da Federação Russa.

Negociações da Waves hoje

Os tokens da Waves estão sendo negociados hoje por volta de US$5.30, 0.00195082BTC e sua capitalização de mercado está e torno de 195.082 BTC. A moeda atualmente ocupa o 13º lugar em capitalização de mercado segundo a CoinMarketCap.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *