Corretora Livecoin suspende retiradas de fundos

Devido a "problemas críticos com servidores", a Livecoin suspendeu temporariamente a entrada e saída de fundos da plataforma.

Publicado em 12 de outubro de 2018 por

Devido a “problemas críticos com servidores”, a Livecoin suspendeu temporariamente a entrada e saída de fundos da plataforma. Isso foi afirmado no site da corretora.

Em 8 de outubro, usuários da Livecoin reclamaram de problemas com acesso à plataforma. Em seguida, a equipe da corretora informou no Twitter que havia problemas com a hospedagem e que os desenvolvedores estavam trabalhando na solução do problema.

No dia seguinte, uma mensagem apareceu no site da Livecoin:

“Estamos tendo problemas críticos com vários servidores, incluindo o servidor de e-mail e o servidor que armazena dados criptografados, como códigos PIN, configurações para WhiteLists de endereços IP, Google 2FA, chaves de API e verificação em casos de alteração do IP ao fazer login. Esses dados não foram comprometidos, mas perdidos sem a possibilidade de recuperação. Informamos também que suas senhas não estão perdidas, elas estão seguras”.

Devido a problemas com o servidor de e-mail, alguns clientes da corretora receberam uma notificação de que seus fundos foram retirados de contas de terceiros.

Em consequência à situação atual e para que os clientes da plataforma “possam restaurar suas medidas de proteção adicionais”, a Livecoin está operando em um modo limitado por enquanto. A corretora suspendeu depósitos e retiradas de fundos por sete dias.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment