Corretora OKCoin abre divisão na Argentina

Após mudanças nas regras atuais do Banco Central da Argentina – graças às quais várias empresas puderam instalar novos caixas eletrônicos no país – o Odyssey Group anunciou planos para de lançat 4 mil terminais.

Publicado em 15 de novembro de 2018 por

A OKCoin lançou uma plataforma de negociação de criptomoedas na Argentina com suporte a moedas fiduciárias. Isso foi relatado por representantes da empresa.

A listagem da plataforma inclui as criptomoedas e tokens mais líquidos, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Ripple, Cardano, Stellar, Zcash e 0x.

Das moedas fiduciárias, apenas o peso argentino e o dólar americano estão suportados por enquanto. No entanto, representantes da empresa prometeram em breve adicionar suporte a outras moedas nacionais dos países da América Latina.

Foi ressaltado que este é apenas o começo da expansão da OKCoin na América do Sul: segundo representantes da corretora, em breve novas oportunidades de investimento em criptomoedas serão oferecidas a investidores institucionais da região.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment