DestaqueNotícias

CountingHouse: fundo de Edge para criptomoedas

Antes de explicar a proposta da CountingHouse, é necessário dar uma pincelada no que é um fundo de Edge ou de cobertura.

Antes de explicar a proposta da CountingHouse, é necessário dar uma pincelada no que é um fundo de Edge ou de cobertura.

Fundo de Edge ou cobertura é um fundo criado por investidores credenciados para mitigar as perdas em investimentos.

Como isso acontece?

Através de complicadas técnicas de gerenciamento de carteiras de risco, os ativos que sobem muito acabam por eclipsar as perdas causadas por um ou outro ativo, levando a uma conclusão positiva do investimento no geral. Geralmente, esses fundos são administrados por uma empresa de gestão profissional. Esses fundos são também diferentes dos fundos mútuos, pois sua alavancagem não é limitada por órgãos reguladores.

A CountingHouse

Atualmente, os fundos de Edge estão espalhados por diversos mercados e empregam os mais variados instrumentos financeiros e técnicas de gerenciamento de risco.

Tendo esse pensamento em vista, os desenvolvedores da plataforma CountingHouse planejam não apenas fazer uso do sistema de Edge, mas também melhorá-lo – esses fundos muitas vezes têm seus lucros maquiados, o que pode levar os investidores a terem grandes prejuízos. Como a CountingHouse planeja usar uma Blockchain para manejar esse fundo, em tese, esse risco fica virtualmente extinto.

Outro ponto positivo da CountingHouse é que esse fundo pode ser usado por qualquer pessoa que tenha interesse, ao invés de como é hoje em dia, onde isso é somente liberado para grandes investidores ou investidores corporativos.

Outra inovação da plataforma é o uso de computadores que analisarão os investimentos mais propensos a dar lucro, o que facilitará a decisão dos investidores em prol desse ou daquele ativo. Esse sistema computacional já provou seu valor no mercado de moedas fiduciárias e a CountingHouse agora planeja trazê-lo para o mundo das criptomoedas.

Beneficios da CountingHouse:

  1. Possibilidade de investimento até mesmo para o menor dos investidores;
  2. Maior transparência nos investimentos com uso da Blockchain;
  3. Sistema computacional que maximiza ganhos;
  4. Portfolio flexível com possibilidade de saída dos investimentos quando desejado;
  5. Armazenamento em carteira fria, o que garante mais segurança para os fundos investidos.

Essas são algumas das vantagens oferecidas pela plataforma, se você deseja conhecer mais sobre essa inovadora startup, acesse o site https://www.countinghousefund.com/

Detalhes do Token da CountingHouse

  • Tipo: Padrão ERC-20
  • Ticker CHT
  • Total de Tokens a serem emitidos: 50 milhões
  • Preço: 1 mil CHT por ETH investido

Conforme especificado no site da plataforma, os CHTs funcionarão como unidades de fundos negociáveis, permitindo que o usuário monitore seu investimento ao vivo e liquide de acordo com sua própria estratégia de investimento.

Para saber mais, é possível também acessar uma das redes sociais do projeto:

Telegram: http://t.me/Countinghouse

Reddit: https://www.reddit.com/user/Countinghouse_Fund/

Facebook: https://www.facebook.com/Countinghouse-289073354768908/

Twitter: https://twitter.com/CountinghouseFd

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *