Notícias

Criador do Twitter adiciona suporte ao Bitcoin no aplicativo App Cash

A versão beta do suporte ao Bitcoin foi adicionada ao popular aplicativo App Cash da empresa Square Cash. Ela permite que os usuários enviem dinheiro uns aos outros por e-mail sem comissões.

A versão beta do suporte ao Bitcoin foi adicionada ao popular aplicativo App Cash da empresa Square Cash. Ela permite que os usuários enviem dinheiro uns aos outros por e-mail sem comissões. Isso foi relatado pela Forbes.

Por enquanto, a nova opção está disponível apenas para um pequeno número de usuários. Além disso, os usuários podem comprar, vender e armazenar Bitcoins, mas não efetuar pagamentos a amigos. Essa opção está disponível apenas em dinheiro fiat.

Criador do Twitter adiciona suporte ao Bitcoin no aplicativo Cash App. BTCSoul.com

A publicação informa também que nos últimos meses, o CEO da Square Cash e o criador do Twitter, Jack Dorsey, repetidamente expressaram admiração pelas possibilidades da tecnologia de Blockchain, chamando-a de “a próxima grande descoberta”. Ademais, de acordo com Dorsey, o Bitcoin tem grandes possibilidades de gerar maior interesse entre pessoas da geração mais jovem, já que o uso de aplicativos e smartphones por elas é intenso.  

Lembramos que, mais cedo, Jack Dorsey expressou a opinião de que a Blockchain abre grandes oportunidades em várias áreas da atividade humana, mas não pode ser usada em todas as situações.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *