Criador do Twitter adiciona suporte ao Bitcoin no aplicativo App Cash

A versão beta do suporte ao Bitcoin foi adicionada ao popular aplicativo App Cash da empresa Square Cash. Ela permite que os usuários enviem dinheiro uns aos outros por e-mail sem comissões.

Publicado em 16 de novembro de 2017 por

A versão beta do suporte ao Bitcoin foi adicionada ao popular aplicativo App Cash da empresa Square Cash. Ela permite que os usuários enviem dinheiro uns aos outros por e-mail sem comissões. Isso foi relatado pela Forbes.

Por enquanto, a nova opção está disponível apenas para um pequeno número de usuários. Além disso, os usuários podem comprar, vender e armazenar Bitcoins, mas não efetuar pagamentos a amigos. Essa opção está disponível apenas em dinheiro fiat.

Publicidade

Publicidade

Criador do Twitter adiciona suporte ao Bitcoin no aplicativo Cash App. BTCSoul.com

A publicação informa também que nos últimos meses, o CEO da Square Cash e o criador do Twitter, Jack Dorsey, repetidamente expressaram admiração pelas possibilidades da tecnologia de Blockchain, chamando-a de “a próxima grande descoberta”. Ademais, de acordo com Dorsey, o Bitcoin tem grandes possibilidades de gerar maior interesse entre pessoas da geração mais jovem, já que o uso de aplicativos e smartphones por elas é intenso.  

Lembramos que, mais cedo, Jack Dorsey expressou a opinião de que a Blockchain abre grandes oportunidades em várias áreas da atividade humana, mas não pode ser usada em todas as situações.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment