Notícias

Criadores da plataforma Golos.io anunciam hardfork

O número de usuários registrados na plataforma de Blockchain Golos excedeu 100 mil, com mais de 30 mil participantes ativos recebendo pelo menos US$15 mil por dia (mais de US$5 milhões por ano) como recompensa por postagens.

A equipe do Golos.io está preparando o hardfork Voices em sua Blockchain, essa atualização visa melhorar significativamente a plataforma do blog. Alterar o código do programa tomou algo em torno seis meses. Isso foi relatado no blog oficial do site.

A próxima atualização aumentará o número de postagens de quatro a oito por dia, removerá a restrição no comprimento da linha de comentários e adicionará a capacidade de editar postagens em até 30 dias a partir da data de publicação. Após o hardfork, os pagamentos a todos os posts e comentários serão feitos sete dias após a redação. Além disso, com a nova atualização, todas as transações serão assinadas por vários usuários, o que aumentará o nível de segurança.

Em um comentário para o CEO Golos Fund, Sergei Simanovsky disse que além de melhorar a infraestrutura do projeto, o hardfork adicionará várias novas características sociais.

“Trata-se de melhorar a lógica de negócios. Por exemplo, será possível a criação de recursos próprios e bolsas de assinatura múltipla”, afirmou.

Espera-se que o desenvolvimento da plataforma ajude a trazer o protocolo de voz para o nível mundial.

“A adoção do hardfork acontecerá após a coordenação de todas as inovações de 17 dos 21 delegados. O código do programa está pronto para o lançamento”, observaram os representantes da plataforma do blog.

Atualmente, estamos testando o código do hardfork para erros no trabalho.

Os delegados e todos que desejarem o testarão dentro de duas semanas. Caso algum erro seja encontrado, ele será consertados pelo comando Golos • Core @goloscore, e os delegados receberão mais duas semanas de testes a partir do momento da correção. Depois disso, o processo de adoção oficial do hardfork começará “, observou a equipe do projeto.

Aqueles que desejem ajudar a testar o hardfork podem ler os detalhes do link.

Lembre-se de que, no dia 17 de novembro, a plataforma do blog Golos.io foi removida do cadastro dos sites banidos Roskomnadzor. O motivo para o bloqueio do recurso no departamento foi a chamada reivindicação de proteção de dados pessoais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *