Notícias

Crimeia considera criação de plataforma de Blockchain para investimentos estrangeiros anônimos

O representante autorizado do Presidente da Federação Russa e o presidente do Partido do Crescimento sugeriram a criação de um “Crypto Vale” na Criméia, semelhante ao Crypto Vale na cidade de Zug. Isto foi relatado pela publicação do Rambler News Service.

Um centro internacional pode ser criado na península da Crimeia para treinar especialistas de países sancionados para trabalhar com tecnologias de Blockchain. Isso foi relatado ao TASS por Roman Kulachenko, Presidente da Associação Republicana da Crimeia de Tecnologias de Investimento Blockchain (KRABIT).

Em sua opinião, esses cursos também são necessários para as autoridades.

“O centro permitirá que países que sob sanções como a Crimeia, tais como a Ossétia do Sul e a Abkházia, se unam e resolvam o problema”, expressou Kulachenko.

Em particular, o Presidente da KRABIT está interessado em criar plataformas de Blockchain de investimento para investidores estrangeiros com base no centro, o que lhes permitirá trabalhar nos países sancionados de forma anônima.

“Para isso, precisamos criar uma estrutura regulatória para trabalhar com contratos inteligentes legíveis por máquina e ativos digitais”, salientou.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *