DestaqueNotícias

David Drake, Cripto Estrategista Global, se Junta à KYC.Legal

drake kyc

A KYC.Legal, uma plataforma baseada na tecnologia de Blockchain que serve para verificar usuários, proteger dados pessoas e prevenir fraudes, dá as boas-vindas à adição de um muito estimado conselheiro de equipe – David Drake, um renomado investidor e pioneiro de crowdfunding concordou em se juntar ao time como conselheiro. O Sr. Drake, chairman da LDJ Capital, emprestará seu substancial conhecimento do mercado ao projeto e aconselhará a companhia em pontos chaves para a condução de uma ICO bem sucedida, tais como conformidade legal, desenvolvimento de negócios e relações de investidores.

A equipe da KYC.LEGAL está atualmente desenvolvendo uma plataforma para simplificar e acelerar o processo de verificação de identidade para encontrar vários requerimentos regulatórios, o que, atualmente nos Estados Unidos, é chamado de “Know Your Client” ou KYC. O projeto já tem um app para iOS e Android em funcionamento, através do qual os usuários podem verificar suas identidades. O time, no presente, está trabalhando na segunda função do aplicativo: verificação de usuário por um agente independente, o que conecta clientes da plataforma a agentes localizados na mesma área para verificar a identidade e documentos no site.

“A cooperação KYC – Anti Money Laundering (AML) é uma questão de segurança essencial para bancos e para o setor financeiro. Mesmo assim, alguns na indústria a consideram um gasto desnecessário de tempo e dinheiro, o que explica, em partes, a frustrante ineficiência dos sistemas existentes – algumas vezes, consumidores são obrigados a esperar vários dias ou mesmo semanas pela conclusão do processo”, diz David Drake. “A equipe do projeto veio com uma solução inovadora que revolucionará o mercado e oferecerá muitas vantagens tanto ao negócio que precise conciliar KYC/AML quanto ao consumidor que desejar verificar sua identidade para ter acesso a vários importantes serviços.”

David Drake é uma importante e respeitada figura tanto na indústria de Blockchain quanto na indústria Financeira. Devido ao seu trabalho pioneiro em crowdfunding, ele foi convidado à cerimônia White House Champions of Change. Sua empresa de mídia financeira, The Soho Loft Media Group, organizou o primeiro encontro da Comissão de Segurança e Câmbio (SEC) com a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) para discutir a regulação legalizada do mercado de crowdfunding. Quando o presidente Barack Obama assinou o “Jumpstar Our Business Startups” (JOBS), David e outros gigantes da indústria estabeleceram a Associação Profissional de Crowdfunding (CfPA) e o Crowdfund Intermediary Regulatory Advocates (CFIRA). Nos últimos cinco anos, essas duas associações nacionais têm colaborado intrinsecamente à SEC e outros reguladores do mercado para desenvolver o quadro legal para a indústria.

“Nós estamos honrados e entusiasmados que David decidiu se juntar a nós”, diz Danjil Rausov, Cofundador da KYC.LEGAL. “Nós acreditamos que estamos construindo um produto oportuno que terá alta demanda – não existem soluções alternativas e convenientes no momento. Estamos confiantes de que, confiando no profundo conhecimento de David de todas as questões relacionadas à conformidade legal e ao setor bancário/financeiro, nós seremos capazes de emitir um forte e versátil token que trará um importante novo serviço ao mercado e oferecerá significativa vantagem aos seus detentores.”

O projeto está ficando pronto para o lançamento de sua Oferta Inicial de Moedas (ICO), que começará no dia 1º de dezembro de 2017, com o preço inicial do Token KYC estabelecido em US$1 por token e com hard cap de US$35 milhões. Para mais informações, por favor acesse KYC.Legal.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *